Bom dia,
Estou no 12 ano, vou realizar 4 exames nacionais, biol, mat, Port, FQ. No 11 ano fiz a biologia e FQ, tive 15 a biologia e 17 a FQ.
Este ano ao voltar a repetir os exames de fq e biologia podem estas notas alterar a minha nota interna a biologia e FQ? Por exemplo se tiver 18 ou 19 em ambos is exames? Terminei 11 ano com biologia 17 e FQ 18?
Estou no 12 ano, vou realizar 4 exames nacionais, biol, mat, Port, FQ. No 11 ano fiz a biologia e FQ, tive 15 a biologia e 17 a FQ.
Este ano ao voltar a repetir os exames de fq e biologia podem estas notas alterar a minha nota interna a biologia e FQ? Por exemplo se tiver 18 ou 19 em ambos is exames? Terminei 11 ano com biologia 17 e FQ 18?