Exames nacionais para transferência de instituição

marianagonçalves20

Membro Caloiro
Matrícula
9 Fevereiro 2021
Olá!! Eu pretendia pedir transferência de instituição no fim deste ano (1ºano), mas a minha melhor nota de prova de ingresso é da segunda fase, então eu queria saber se apenas contam notas da 1ªfase, se conta a melhor ou como funciona. Obrigada

Solução
Olá!! Eu pretendia pedir transferência de instituição no fim deste ano (1ºano), mas a minha melhor nota de prova de ingresso é da segunda fase, então eu queria saber se apenas contam notas da 1ªfase, se conta a melhor ou como funciona. Obrigada
Olá @marianagonçalves20
Nas mudanças de curso tipicamente podes usar a melhor nota dos exames independentemente da fase, até porque a maioria das instituições apenas tem uma fase de candidaturas para mudança de curso. Mas deves sempre confirmar o regulamento de mudança de curso da instituição.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @marianagonçalves20
Nas mudanças de curso tipicamente podes usar a melhor nota dos exames independentemente da fase, até porque a maioria das instituições apenas tem uma fase de candidaturas para mudança de curso. Mas deves sempre confirmar o regulamento de mudança de curso da instituição.

Solução

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Eu pretendo mudar de curso e a minha questão é se posso concorrer à mudança par/instituição e ao mesmo tempo concorrer ao concurso nacional "normal" da dges
Olá.
Podes, são concursos independentes.

fsantos02

Membro Veterano
Matrícula
10 Setembro 2019
Curso
Eng. Informática
Instituição
FCT-UNL
estou com a mesma dúvida, mas no caso específico da FCT-UNL, não encontrei nada no regulamento e nem encontrei contactos :/

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
  • Like
Reactions: fsantos02