Exames Nacionais

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
É possível realizar exames a disciplinas que não realizamos no ensino secundário para provas de ingresso? E como funciona depois a média do secundário?
Olá.
Se não pertecenrem ao teu plano de estudos, não influenciam a média do secundário.
Se pertencerem, e se as melhorias retomarem, pode melhorar as notas das disciplinas (excepto, Inglês).

Beatriz Miguel Correia

Membro Caloiro
Matrícula
22 Abril 2021
Olá.
Se não pertecenrem ao teu plano de estudos, não influenciam a média do secundário.
Se pertencerem, e se as melhorias retomarem, pode melhorar as notas das disciplinas (excepto, Inglês).
Olá! Obrigada. Mas depois é a minha média que conta ou os resultados dos exames para a entrada na faculdade?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018

Juliana C.

Membro
Matrícula
24 Novembro 2020
Olá.
Olá, desculpe perguntar se eu fazer um exame que não pertença ao curso que eu tirei, pode influenciar a minha média? Tipo eu era de um curso profissional e nunca tive Biologia e vou fazer exame de Biologia.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá, desculpe perguntar se eu fazer um exame que não pertença ao curso que eu tirei, pode influenciar a minha média? Tipo eu era de um curso profissional e nunca tive Biologia e vou fazer exame de Biologia.
Olá.
Não tem qualquer influência na tua média do secundário.