Exames no 11°

Catarinaesteves04

Membro Caloiro
Matrícula
29 Junho 2021
Olá! Eu inscrevi me este ano (11°) no exame de BG e FQ no entanto sinto que não vou conseguir tirar uma boa nota no de FQ será que posso só fazer o de BG, faltar ao de FQ, e só fazer para o ano(12°) o exame de FQ sendo que preciso de ambos os exames como prova de ingresso para a faculdade??

samantaa_soares

Membro Caloiro
Matrícula
2 Julho 2020
Olá! Eu inscrevi me este ano (11°) no exame de BG e FQ no entanto sinto que não vou conseguir tirar uma boa nota no de FQ será que posso só fazer o de BG, faltar ao de FQ, e só fazer para o ano(12°) o exame de FQ sendo que preciso de ambos os exames como prova de ingresso para a faculdade??
Olá, sim porque os exames não são obrigatórios este ano então tu é que decides quais é que pretendes fazer , pro ano na altura dos exames podes pedir para fazer o de física e química e ficas com ambos

Diana Valença

Membro Veterano
Matrícula
9 Maio 2016
Curso
Ciências e Tecnologias
Poder podes, mas a verdade é que não perdes nada em ir fazer o exame de FQ. Ainda não se sabe como vai ser no próximo ano mas podes aproveitar que este ano os exame têm as perguntas opcionais. É só um conselho

• Like
Reactions: boass