Exames para maiores de 23

Ana-Godinho

Membro Caloiro
Matrícula
17 Dezembro 2020
Olá, quero ir para a universidade e estava a pensar em fazer os exames para maiores de 23, posso fazê-los com 23 ou tenho já de ter 24 anos?
Obrigada

Cristiana Matos

Membro Veterano
Matrícula
28 Agosto 2019
Curso
Matemática
Instituição
Fcup
Olá, quero ir para a universidade e estava a pensar em fazer os exames para maiores de 23, posso fazê-los com 23 ou tenho já de ter 24 anos?
Obrigada
Olá. Pelo que li tens de ter completado 23 anos até 31 de dezembro do ano antes de fzrs os exames. Ou seja... imagina que querias fzr este ano... terias de ter feito 23 no ano passado até dia 31.12

• Like
Reactions: davis
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Joana.Tavares05 Documentos para Exames 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
P Livro de Preparação para exames em formato digital Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
B Exames e provas de ingresso para alunos do ensino profissional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
L Dúvidas no ponto 4.7 da inscrição para exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
R Inscrição para exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
L Dúvidas na inscrição para os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
R Se eu tiver 2 exames elegiveis para este ano qual conta? Concurso Nacional e Locais - Público 1
Carla89 Parar por 1 ano para estudar para os exames Ensino Superior - Geral 1
C Inscrição para os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Inscrição para os exames nacionais 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 24
D Inscrição para os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M inscrição para os exames como externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
leonorgrc29 Inscrição para os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Saragouveia1 Boletim de inscrição para os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
G Dúvida na inscrição para os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 41
S Dúvidas sobre a inscrição para os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
S Inscrição para os exames 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 64
M Inscrição para os exames 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Marialuiza documentos para exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
E Questão acerca dos exames e entrada para a faculdade Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
F Prazo de inscrições para exames 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
CCDR88 Explicações de Línguas, preparação para exames nacionais Ensino Secundário 0
G Exames para ensino artístico especializado em regime supletivo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Tomás Taveira Quando e como me posso candidatar para os exames nacionais para ir para a universidade Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
mariana_sp24 Tesp para licenciatura e exames nacionais Concursos e Regimes Especiais 5
H Alguém já sabe data de inscrição para os exames visto que exames está ano são entre 2 de julho e 16 de julho ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
T Documento Correspondência Exames Expirados a Código de PI para MPIC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
FilipaMarques Data de inscrição para os exames nacionais 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 26
Shinisha Manuais de preparação para exames nacionais finais de anos anteriores Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
davis Como se preparar para os exames - O podcast da Themis Academy Ensino Superior - Geral 1
S Inscrição para os exames 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 924
S Dúvida sobre cancelar matrícula no primeiro semestre do primeiro ano e no ano seguinte poder fazer exames para entrar noutro curso Ensino Superior - Geral 8
AnaML 28 anos - posso autopropor me aos exames para candidatura à uni no estrangeiro? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Explicações de Matemática e FQ para exames secundário Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
J É possível pedir mudança de curso e ao mesmo tempo voltar a fazer os exames nacionais para melhorar a média? Concurso Nacional e Locais - Público 1
C Livro de preparação para exames economia e geografia 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 19
bixukillu exames para o ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Filo_Menita Estudo para a 2a fase de exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M Uso dos exames para o próximo ano Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Previsão para os Exames Nacionais 2020/2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 32
B Resumos para exames de fq e bg Pedido de Recursos - Ensino Secundário 7
C Grupo de estudo para os exames português e Historia A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 39
C Desmotivação para estudar para os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 14
C Sonho de entrar em medicina + dicas para os exames Ensino Secundário 19
P Qual o melhor livro para preparar para os exames de Física e Química A, Matemática A e biologia e Geologia? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
V Exames para cursos profissionais Concursos e Regimes Especiais 7
Lucas Parejo Exames do 12º serão obrigatórios para o ano que vem? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Petição para a contabilização de exames nacionais para melhoria de nota interna Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
andreia.frndsss Haverá 2ª inscrição para atualizar os exames a que nos propomos? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
José Pedro Carvalho Exames externos a disciplinas fora do meu plano curricular contam para média do secundário? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1