Exames

MariaOliveira14

Membro Caloiro
Matrícula
26 Novembro 2020
Olá! Estou no 12º ano e acabei de me inscrever no exame de biologia e geologia para o repetir e aproveitei para no ponto 4.6 (melhorias de classificação interna) colocar "sim" porque vi noutro site que não tinha nada a perder porque caso tirasse uma nota mais alta no exame do que a nota interna da disciplina passava a ter a nota do exame. No entanto agora estou um bocadinho confusa e gostava de saber se isso interfere alguma coisa na questão de usar o exame como prova de ingresso, se tiver uma nota mais baixa no exame deste ano do que no do ano passado fica a mais alta ou a deste ano independentemente se é mais alta ou mais baixa? A questão de usar este exame como melhoria da classificação interna interfere alguma coisa na questão de o usar também como prova de ingresso?

Apoptosee

Membro Veterano
Matrícula
6 Janeiro 2020
Na inscrição eu coloquei "sim" no ponto 4.6 da melhoria e no ponto 4.8 das provas de ingresso por isso supostamente vou usar como melhoria e prova de ingresso acho eu.
pois, acredito que ambos esteja assim escrito porque mudaram-se as regras e o exame agora serve por 4 anos, não sei ao certo, mas acredito que seja por isso