Exercícios de Bio e Geo/FQ por tópico e Recursos

alexpires11

Membro Caloiro
Matrícula
20 Junho 2020
Olá malta,

Alguém me sabe dizer onde posso encontrar exercícios dos exames/provas intermédias de Biologia e Geologia e FQ que estejam organizados por tópico, tal como os exercícios de Matemática A estão organizados dessa forma aqui? (Matemática? Absolutamente! - Matemática A)

Outra pergunta, sabem de mais algum recurso que ajude no estudo? Conheço a Khan Academy e creio que a vou usar, mas se souberem de outro website/canal YouTube/etc digam.

Obrigado!

Lucas C.

Membro Veterano
Matrícula
30 Outubro 2019
Curso
Ciências e Tecnologias
Olá malta,

Alguém me sabe dizer onde posso encontrar exercícios dos exames/provas intermédias de Biologia e Geologia e FQ que estejam organizados por tópico, tal como os exercícios de Matemática A estão organizados dessa forma aqui? (Matemática? Absolutamente! - Matemática A)

Outra pergunta, sabem de mais algum recurso que ajude no estudo? Conheço a Khan Academy e creio que a vou usar, mas se souberem de outro website/canal YouTube/etc digam.

Obrigado!
Olá!

A melhor solução seria a compra das publicações do IAVE, disponíveis aqui: IAVE - Livraria Online / Carrinho

No entanto, eu esperaria um pouco para as comprar, pois as edições atualizadas estão previstas para serem publicadas em breve.

Entretanto, enquanto esperas para comprar estes livros, por exemplo, podes usar o "Física e Química? Absolutamente!" para Física e Química A. Para Biologia e Geologia, não conheço nenhum site.

• Like
Reactions: alexpires11