Exercícios História A

Joana Antunes

Membro
Matrícula
11 Julho 2015
Curso
Comunicação Social
Instituição
ESEC - Coimbra
Olá, olha, eu não tive História A no secundário, mas estou a ter História de Portugal na faculdade, e tenho usado os exercícios do livro de resumos para exame de História A, da Areal. Não sei se te ajuda, mas recomendo

Maria282

Membro Caloiro
Matrícula
12 Maio 2019
Olá, olha, eu não tive História A no secundário, mas estou a ter História de Portugal na faculdade, e tenho usado os exercícios do livro de resumos para exame de História A, da Areal. Não sei se te ajuda, mas recomendo
Obrigada pela sugestão. Já andei à procura de manuais de preparação para o exame nos hipermercados. Mas todos aqueles que encontro são maioritariamente com resumos da matéria. Eu queria um livro só com exercícios ou que tivesse mais exercícios do que aqueles que encontrei.
Mas muito obrigada, amanhã vou ver se encontro esse livro da Areal

• Like
Reactions: Joana Antunes

Joana Antunes

Membro
Matrícula
11 Julho 2015
Curso
Comunicação Social
Instituição
ESEC - Coimbra
Obrigada pela sugestão. Já andei à procura de manuais de preparação para o exame nos hipermercados. Mas todos aqueles que encontro são maioritariamente com resumos da matéria. Eu queria um livro só com exercícios ou que tivesse mais exercícios do que aqueles que encontrei.
Mas muito obrigada, amanhã vou ver se encontro esse livro da Areal
Ok, qualquer coisa mais em que possa auxiliar-te diz, desde que saiba responder. Este tem resumos e 3-4 páginas de exercícios para cada tópico, mais ou menos. Mas de facto foi o único que consegui encontrar com resumos e exercícios de História A, para estudar agora na faculdade (e sem ter tido a disciplina, é uma linguagem super acessível e completa)

• Like
Reactions: Maria282