Explicadores Porto

Mgpnp

Membro
Matrícula
3 Março 2020
Curso
Enfermagem
Instituição
ESEP
Boa tarde.

Alguém que tenha conhecimento de explicadores voltados para exame nacional de fq e bg?

Preciso de tirar acima de 17,5 nos exames e já não tenho as disciplinas à 6 anos.

Só tenho possibilidades aos sábados, feriados ou domingos.

Zona do Porto/Gondomar.

Obrigada.

Olá,

Eu andei na Factor S em Gaia, a explicadora que leciona bg tem bastante conhecimento.

Deixo aqui o instagram onde ela tem postado alguns trabalhos fora da factor S:

Conseguiste boa nota?

Consegui um 15.1, mas facilmente tinha tirado mais, tive umas perguntas que apesar de saber a resposta meti mal devido ao nervosismo 😅

De salientar que nunca tinha tido a disciplina

Sou explicadora de fq e BG, engenheira mecânica, com experiência em explicacões de 6 anos. Também dou suporte a disciplinas de engenharia realização de trabalhos ou correção.
Se alguém precisar de apoio, para testes ou preparar para exames nacionais, tenho horário ainda disponível.
Para mais informações é só contactar por WhatsApp 934411671

Attachments

• IMG_20201212_164535.jpg
    IMG_20201212_164535.jpg
    985.6 KB · Visitas: 10
Bom dia. O filho do meu melhor amigo teve notas desastrosas nos exames nacionais e está numa escola pública cheia de problemas. Tem colegas de turma que consomem ou até vendem drogas e a turma cheia de imigrantes que não têm bases e não acompanham a matéria. Sugeri que mudasse de escola para o Porto e gostaria de saber de bons explicadores com experiência a lecionar no Secundário e a corrigir exames para Matemática, FQ, Biologia e Português. O rapaz era aluno de 5 no Básico mas mudou de escola e agora tem negativas e reprovou no 11.o. Precisará de alguém que lhe dê as bases perdidas nos últimos dois anos para conseguir média para entrar o que quer, Engenharia Informática.