Olá! Estou no 12º e com média de 19.4 e estava a pensar em seguir engenharia física e depois um mestrado em astronomia ou astronomia e astrofísica, mas não sei a diferença entre os dois. Eu queria trabalhar no futuro numa empresa tipo a ESA ou NASA ligado à investigação do Universos, astros e assim.
Honestamente estou um bocado perdida porque depois também não sei se ao tirar este curso e depois este mestrado vou ter muita saída profissional ou não... Se alguém me conseguisse ajudar eu agradecia :)
Honestamente estou um bocado perdida porque depois também não sei se ao tirar este curso e depois este mestrado vou ter muita saída profissional ou não... Se alguém me conseguisse ajudar eu agradecia :)
Post automatically merged:
Além disso eu não sei se é melhor licenciar-me em engenharia física ou apenas física para depois ter um destes mestradosOlá! Estou no 12º e com média de 19.4 e estava a pensar em seguir engenharia física e depois um mestrado em astronomia ou astronomia e astrofísica, mas não sei a diferença entre os dois. Eu queria trabalhar no futuro numa empresa tipo a ESA ou NASA ligado à investigação do Universos, astros e assim.
Última edição: