FCUP Física

Mesma nota? Que cena:smile:deves ter os exames mais altos que eu suponho, não? Espero entrar!
Oh ahahah, é o que eu pensava que queria! E gosto de Geologia, mas não tanto quanto Física. Qual é a cena de gozarem tanto com Geologia? xD

São rochas e são uma seca :p mas se achas que gozam mto com geologia não viste nada... O meu prof de introdução à física estava sempre a gozar connosco por sermos de química xD

@Cristiano51197 parabéns e bem-vindo à FCUP :)

• Like
Reactions: Armdco
São rochas e são uma seca :p mas se achas que gozam mto com geologia não viste nada... O meu prof de introdução à física estava sempre a gozar connosco por sermos de química xD
A sério? Há isso? xD acabei de aprender uma coisa nova eheh, mas no fundo somos todos de ciências e leva-se tudo na desportiva :smile:
Já agora, achas que matricular-me em Geo e mudar de curso é mais vantajoso que ir à 2ª fase? :confused: Sabes se posso mudar de curso assim que entrar? Há 3 vagas no primeiro semestre para mudança de curso, é pouquíssimo..acho que 2ª fase deve ser mais vantajoso, não?

A sério? Há isso? xD acabei de aprender uma coisa nova eheh, mas no fundo somos todos de ciências e leva-se tudo na desportiva :smile:
Já agora, achas que matricular-me em Geo e mudar de curso é mais vantajoso que ir à 2ª fase? :confused: Sabes se posso mudar de curso assim que entrar? Há 3 vagas no primeiro semestre para mudança de curso, é pouquíssimo..acho que 2ª fase deve ser mais vantajoso, não?

Fiquei colocada mesmo em Geologia. Vou à 2ª fase para entrar em Física, esperem por mim! Alguém que depois me dê apontamentos eheh

Não te preocupes, eu tiro apontamentos por ti ;)

Vai inscrever-te e concorre na mesma à 2ª fase!! Podes fazer isso!!!

• Like
Reactions: anaclb
Não te preocupes, eu tiro apontamentos por ti ;)

Vai inscrever-te e concorre na mesma à 2ª fase!! Podes fazer isso!!!
Oh obrigada!!! :D espero que não avancem muito na matéria!
Pois, estava a pensar fazer isso. Vou informar-me e tirar as minhas dúvidas à faculdade na segunda feira visto que não sou de longe :blush:

• Like
Reactions: AnaCM
Geologia é uma pseudo ciencia... So que nao :D É interessante mas... Nhé!

Geologia é uma pseudo ciencia... So que nao :D É interessante mas... Nhé!
Eu até gosto, mas prefiro Física e de longe :smile: A ver vamos. Não sobrou nenhuma vaga para Física, esperemos que alguém não se matricule :confused: vou por Física em 1ª opção, Eng. Física em 2ª e espero entrar num dos dois cursos e ser vossa colega de turma eheh

• Like
Boas!

Eu estive em Engenharia Informática e acabei por mudar este ano para Física, foi a decisão mais acertada. Já alguém sabe horários ? Eu entrei através das Unidades Curriculares Singulares e a minha inscrição só é feita esta semana. Tenho curiosidade em ver.

• Like