Fórmula de cálculo Ensino Secundário

   

CPDS

Membro Caloiro
Matrícula
5 Março 2026
Mensagens
1
Boa tarde.
Um aluno que terminou o ensino secundário no ano letivo 24/25 e vai tentar melhoria de nota interna este ano, caso melhore a nota, como será (re)calculdada a média do ensino secundário? Pela fórmula do ano passado ou deste ano?
 
Boa tarde.
Um aluno que terminou o ensino secundário no ano letivo 24/25 e vai tentar melhoria de nota interna este ano, caso melhore a nota, como será (re)calculdada a média do ensino secundário? Pela fórmula do ano passado ou deste ano?
Olá @CPDS
A tua média do secundário continuaria a ser calculada da mesma forma do ano passado, com todas as disciplinas a valer o mesmo peso.
 
  • Like
Reactions: CPDS