Fórum Uniarea 2.0

Quais as funcionalidades que gostarias de ver aplicadas no fórum:

• Só a 1) Fórum de perguntas e respostas

Votes: 17 35.4%
  • Só a 2) Reações à lá Facebook

Votes: 1 2.1%
  • As duas: Fórum de perguntas e respostas + Reações à lá Facebook

Votes: 29 60.4%
  • Nenhuma

Votes: 1 2.1%

• Total voters
    48
Hmm acho que prefiro como está agora

• Like
Reactions: davis
Foi realizada agora uma nova pequena atualização que resolve mais alguns bugs desta nova versão. A maioria são coisas que mal vão reparar, mas entre outras coisas resolve de vez coisas como estas:

Isto acabou na altura por ser retirado dado que esta funcionalidade ainda estava em versão muito beta e com bugs, mas ainda poderemos testar novamente no futuro. Foi também nos últimos minutos testada a possibilidade do perfil, mensagens e alertas passarem para o menu do lado, mas não me parece tão prático, que vos parece? Ficava assim:

giphy.gif
Relativamente ao último ponto, em mobile, preferia, até porque o ecrã do meu telemóvel não é propriamente grande e, de vez em quando, clico onde não quero xD

• Like
Hmm acho que prefiro como está agora
Somos 2.
Relativamente ao último ponto, em mobile, preferia, até porque o ecrã do meu telemóvel não é propriamente grande e, de vez em quando, clico onde não quero xD
Pois, era exatamente por aí. Ainda não tinha testado o fórum em ecrãs mais pequenos, e nem sei se os ícones cabem todos na barra nesse caso, se cria 2 linhas, ou se ele os reduz de tamanho para caber. Aparece-te como está em baixo?

unnamed.jpg

Somos 2.

Pois, era exatamente por aí. Ainda não tinha testado o fórum em ecrãs mais pequenos, e nem sei se os ícones cabem todos na barra nesse caso, se cria 2 linhas, ou se ele os reduz de tamanho para caber. Aparece-te como está em baixo?

Ver anexo 2798
Fui confirmar ao telemóvel e sim, aparece. A questão é que, como estão um pouco juntos, às vezes quero carregar nos alertas e acabo a carregar nos posts recentes...

@davis porquê que no PC (no telemóvel não sei) toda a vez que fecho o Uniarea e volto a abrir tenho que logar na contar mesmo com a opção "permanecer logado" ativa?
Não é suposto. Limpas os dados de navegação sempre que fechas o browser?

Obrigado pela informação. Isso parece-me problema no cache. Vou ver o que se pode fazer quanto a isso.
No telemóvel não acontece! (pelo menos não com o Safari)

• Like
  • Like
Obrigado pelo feedback!
Também gosto imenso de como está agora.
Boa! :D

Nunca mais tenho dito nada deste processo, mas ainda serão adicionadas mais algumas alterações aqui ao fórum, estou só a ver se:
1) Isto acalma um pouco, o que deve acontecer quando fechar as inscrições para os exames.
2) Corrijo problemas técnicos que ainda não consegui, como o login via redes sociais (não está esquecido!).

• Like
Reactions: Andreia C.

Porém com o Chrome acontece. Acho que é problema desse navegador (o Vivaldi pelo que penso tem uma base igual ao Chrome por isso...)

• Like
@davis entrei com o Vivaldi no fórum e ainda tinha a sessão iniciada! - fiz a atualização ao browser ontem à noite, não sei se houve atualização aqui. Ah e quando fecho o separador e volto a abrir a sessão também continua iniciada.

@davis entrei com o Vivaldi no fórum e ainda tinha a sessão iniciada! - fiz a atualização ao browser ontem à noite, não sei se houve atualização aqui. Ah e quando fecho o separador e volto a abrir a sessão também continua iniciada.
Não foi realizada qualquer atualização aqui. Devia haver algum conflito entre o Vivaldi e o software do fórum que ficou resolvido.

• Like
Duas funcionalidades da antiga versão do fórum foram adicionadas:
  1. Tópicos semelhantes: mostrados no fim de cada tópico e aparece como sugestões a quem cria um novo.
  2. Fusão de mensagens seguidas do mesmo utilizador.
Post automatically merged:

teste

Funciona mesmo. :D

Duas funcionalidades da antiga versão do fórum foram adicionadas:
  1. Tópicos semelhantes: mostrados no fim de cada tópico e aparece como sugestões a quem cria um novo.
  2. Fusão de mensagens seguidas do mesmo utilizador.

teste

Funciona mesmo. :D
Excelente melhoria.
Para quando o fórum de "perguntas e respostas? "

Excelente melhoria.
Para quando o fórum de "perguntas e respostas? "
Vou ver se ainda ver a tempo dos exames. Ainda há mais um ou outro problema técnico no fórum para resolver, nomeadamente com esta onda de spam.