🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Boas, eu é certo que entro na FCUP e gostava de saber qual a data de inscrição, tipo já soube que cada curso tem um dia próprio, depois desse dia não posso lá ir?
Boas, eu é certo que entro na FCUP e gostava de saber qual a data de inscrição, tipo já soube que cada curso tem um dia próprio, depois desse dia não posso lá ir?
Preciso mesmo de ajuda!!!! Entrei na FCUP e as inscrições são amanhã. Eu sou menor, mas não vou levar os meus pais, porque eles estão a trabalhar. Vou com um familiar. Há algum problema? Os meus pais têm de assinar alguma coisa?
Preciso mesmo de ajuda!!!! Entrei na FCUP e as inscrições são amanhã. Eu sou menor, mas não vou levar os meus pais, porque eles estão a trabalhar. Vou com um familiar. Há algum problema? Os meus pais têm de assinar alguma coisa?
Pois, o que devias fazer era levar os teus pais, se eles conseguissem (tem que avisar no trabalho), n iam trabalhar na hora da matrícula, depois, passavam na secretaria e pediam uma declaração de presença para depois entregarem no emprego como justificação por n terem ido trabalhar (claro que teriam q informar que se iriam ausentar) dessa forma, não poderiam ser prejudicados. Agora podes sempre tentar levar o familiar como sendo o teu encarregado de educação, mas não sei até que ponto é que eles deixam passar, se deixarem terás q ter tudo justificado. Não sei se ajudei ou não, boa sorte.
Alguém me pode dar uma ideia de como é a FCUP e o porto? Pretendo ir para lá e embora conheça relativamente bem o Porto, queria ter uma ideia melhor de como é o dia a dia de lá, o ambiente noturno, a faculdade, etc.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.