FCUP Faculdade de Ciências da Universidade do Porto

Gonçalo Ferraz

Membro Caloiro
Matrícula
21 Agosto 2015
Boas, eu é certo que entro na FCUP e gostava de saber qual a data de inscrição, tipo já soube que cada curso tem um dia próprio, depois desse dia não posso lá ir?

Na FCUP, em bioquimica aas cadeiras são feitas apenas por exame ou podem também ser feitas por frequência?
E quais são as disciplinas no primeiro ano?

vocês vão para que curso?
--- Post atualizado ---
Na FCUP, em bioquimica aas cadeiras são feitas apenas por exame ou podem também ser feitas por frequência?
E quais são as disciplinas no primeiro ano?
Se acederes ao site da FCUP tens lá as respostas às tuas questões!!

Preciso mesmo de ajuda!!!! Entrei na FCUP e as inscrições são amanhã. Eu sou menor, mas não vou levar os meus pais, porque eles estão a trabalhar. Vou com um familiar. Há algum problema? Os meus pais têm de assinar alguma coisa?

Preciso mesmo de ajuda!!!! Entrei na FCUP e as inscrições são amanhã. Eu sou menor, mas não vou levar os meus pais, porque eles estão a trabalhar. Vou com um familiar. Há algum problema? Os meus pais têm de assinar alguma coisa?
Pois, o que devias fazer era levar os teus pais, se eles conseguissem (tem que avisar no trabalho), n iam trabalhar na hora da matrícula, depois, passavam na secretaria e pediam uma declaração de presença para depois entregarem no emprego como justificação por n terem ido trabalhar (claro que teriam q informar que se iriam ausentar) dessa forma, não poderiam ser prejudicados. Agora podes sempre tentar levar o familiar como sendo o teu encarregado de educação, mas não sei até que ponto é que eles deixam passar, se deixarem terás q ter tudo justificado. Não sei se ajudei ou não, boa sorte.

• Like
Reactions: Zirtaeb
Alguém me pode dar uma ideia de como é a FCUP e o porto? Pretendo ir para lá e embora conheça relativamente bem o Porto, queria ter uma ideia melhor de como é o dia a dia de lá, o ambiente noturno, a faculdade, etc.