Faculdade de medicina veterinaria (Lisboa)

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Status
Não está aberto para novas mensagens.

Marta Correia

Membro Caloiro
Matrícula
16 Fevereiro 2017
Olá :) gostaria de falar com alguém que tivesse a tirar medicina veterinária (em Lisboa principalmente) visto que estou a pensar seguir esse curso (estou no 12° ano) e tenho algumas dúvidas.. muito obrigada :))

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Status
Não está aberto para novas mensagens.
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Guedes27 FMUL Atribuição de turmas FMUL (Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa) Universidade de Lisboa 3
mafalda_52 Medicina - Que faculdade de medicina escolher? Saúde 5
I FMUL Ciências da Nutrição - Faculdade de Medicina Universidade de Lisboa 30
J Provas de Ingresso estrangeiras para a faculdade de medicina Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
V Medicina - que faculdade escolher? Saúde 12
a fish FMUC Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra Universidade de Coimbra 450
lckk FMUL Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa Universidade de Lisboa 1185
Root FMUP Faculdade de Medicina da Universidade do Porto Universidade do Porto 639
M UEuropeia informações sobre a Faculdade Universidade Europeia 0
M 2 fase , faculdade privada ou pública Concurso Nacional e Locais - Público 1
C Biologia Aplicada na Universidade de Aveiro ou Ecologia e Ambiente na Faculdade de Ciências do Porto Ciências 1
I Melhor faculdade privada Instituto Piaget ou Ipluso/Escad Privado Politécnico 0
I Melhor faculdade privada Instituto Piaget ou Ipluso/Escad ? Privado Universitário 0
S Matrícula na faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 3
C Bolsa de Estudo após transferência de faculdade pelo concurso de Reingresso / Mudança de Par/Instituição Curso Bolsas e Residências 4
Saragouveia1 Melhoria de nota - faculdade Ensino Superior 1
F Fazer mestrado numa faculdade diferente daquela em que tirei a licenciatura Ensino Superior 4
C Entrada na faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 2
Valentina Guedes Influência da faculdade na empregabilidade Ensino Superior 7
A Como funcionam as faltas na faculdade Ensino Superior 5
Victor M. Melhor faculdade de Design digital Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
M Primeira semana na faculdade de direito Ensino Superior 2
D Qual a melhor faculdade de Psicologia? Ciências Sociais e Serviços 1
E Entrar no curso que quero noutra faculdade ou entrar noutro curso da mesma faculdade para fazer troca de curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
A Melhor faculdade para Bioquímica? Ciências 8
de jong Acham que é suficiente para entrar na faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 44
André P. Mestrado noutra faculdade Ensino Superior 1
NeiaJ Taxas de candidatura e inscrição na faculdade Ensino Superior 6
T Melhor faculdade Gestão de Recursos Humanos Ciências Sociais e Serviços 9
J Posso me candidatar à 1º fase da faculdade e fazer exames na 2º? Concurso Nacional e Locais - Público 9
C Importância do nome da faculdade Ensino Superior 3
A livros da faculdade Ensino Superior 6
N Sou brasileiro e quero fazer faculdade em Portugal! Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
A Preenchimento da candidatura a faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Curso de Serviço Social na Faculdade de Coimbra ou no ISSSP? Ciências Sociais e Serviços 6
V Mudança de Faculdade e curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
T Acabei o Secundário em 2019, qual é a média de ingresso na faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 4
Gabriela_ferreira9 entrada na faculdade Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Experiência ser aceite na faculdade Ensino Superior 5
B Mestrados Universidade de Coimbra, Faculdade de farmácia Ciências 0
eduarda.filipa Exames nacionais estando na faculdade. Concurso Nacional e Locais - Público 2
Y Como obter Bolsa de Estudo para o 2º ano da faculdade? Bolsas e Residências 6
A 20/21 – Economia vs Gestão & Qual a faculdade? Ciências Económicas e Empresariais 7
R FPUL O que acontece se eu ficar retido um ano na faculdade? Universidade de Lisboa 3
robas Dúvida ingresso faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 1
D Mudar de faculdade e curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
A Que faculdade escolher... Ensino Superior 12
T É possivel mudar de faculdade para fazer o mestrado integrado numa faculdade que tenha? Ensino Superior 4
Margot Aluno de Faculdade sem estar inscrito em disciplinas Ensino Superior 4
saladazul FBAUP FBAUP - Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto Universidade do Porto 4