ULusíada Faculdade Lusiada - Gestao Empresas

André Barbosa

Membro Caloiro
Matrícula
9 Agosto 2019
Alguem que ande ou andou na lusiada porto em gestao empresas? É bom ? Mau? Gostava de saber opiniões

Última edição:
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
D Mudar de faculdade e curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
A Que faculdade escolher... Ensino Superior 11
T É possivel mudar de faculdade para fazer o mestrado integrado numa faculdade que tenha? Ensino Superior 4
Marcosilva.98 Melhor faculdade privada no Porto para Psicologia? Ciências Sociais e Serviços 0
Margot Aluno de Faculdade sem estar inscrito em disciplinas Ensino Superior 4
saladazul FBAUP FBAUP - Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto Universidade do Porto 3
I Psicologia - Que faculdade escolher? Ciências Sociais e Serviços 17
B Economia - que faculdade escolher? Ciências Económicas e Empresariais 6
A Engenharia Informática - que faculdade escolher? Tecnologias 3
C Mudança de Faculdade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
M Ir e vir da faculdade todos os dias Ensino Superior 5
Inescruz385 Mudanças de curso dentro da mesma faculdade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
S Entrar na Faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 2
1 Quais notas valem para entrar numa faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Direito: não consigo me licenciar no publico devo ir para o privado? Qual faculdade? Ciências Sociais e Serviços 0
M Trajar ao mudar de faculdade Tradições Académicas 2
Saralvesfalardo Mudança de curso - Faculdade Belas Artes Lisboa Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
P Matricular me numa faculdade privada tira a minha vaga na faculdade pública? Concursos Institucionais – Privado 1
Fábio Pernas Escolha de turma na faculdade Ensino Superior 2
S Não entrei na faculdade Ensino Superior 7
B Entrei na faculdade mas não queria. Concurso Nacional e Locais - Público 6
M Disciplinas opcionais ( faculdade) Ensino Superior 2
Sofia Mota Rodrigues Mudança de Faculdade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
S Entrada na faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 4
Bárbara_Jorge Ainda não recebi resposta da faculdade Candidatos 2019/2020 2
diogosilva4431 Contabilidade: Faculdade Privada Ciências Económicas e Empresariais 0
B Sair da Faculdade e tirar um ano? Ensino Superior 6
João_Melo332 Office gratuito na Faculdade Ensino Superior 13
João_Melo332 Que documentos levar para a matrícula na Faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 1
José Pedro Macedo Posso entrar na Faculdade (nível 6) com o nível 5? Concurso Nacional e Locais - Público 3
deltabit A vida real quando sais do ensino/escola/faculdade Geral 14
JulianaCosta12 De regresso à faculdade ... Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
T Dicas para a faculdade Candidatos 2019/2020 30
F FCUP Matemática - Faculdade de Ciências Universidade do Porto 1
J Adaptação à faculdade Ensino Superior 8
1 Cálculo de média de acesso à Faculdade (Aluno externo) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
C Segunda fase de exames implica segunda fase de candidaturas à faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 7
I FCUL Engenharia da Energia e do Ambiente -faculdade de ciências Universidade de Lisboa 5
Soualúcia Ciências da Arte e do Património Vs. Desenho na faculdade de belas artes em Lisboa Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
Casal Dicas matemática faculdade Ensino Superior 10
Joaojaneiro1 Alguem me poderia dar algum feedback sobre a licenciatura em Desenho ou Pintura da Faculdade de Belas Artes de Lisboa? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
I FMUL Ciências da Nutrição - Faculdade de Medicina Universidade de Lisboa 30
L Ambiente académico na FCUL (quem nao for da FCUL fale-me da vossa faculdade na mesma pfv) Ensino Superior 0
R Testes na Faculdade Ensino Superior 10
S Engenharia Informática IST vs Faculdade de Ciências (ULisboa) Tecnologias 7
M Qual a melhor Faculdade de Educação em Lisboa? Educação 0
L Mestrado em Análises Clínicas - Faculdade de Farmácia de Lisboa ou Coimbra? Saúde 5
B PC ideal para a faculdade até 1000 euros? Tecnologias 7
M Entrada na Faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 6
J Provas de Ingresso estrangeiras para a faculdade de medicina Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0