Estou no 2 ano de mestrado em design gráfico. O 1 semestre está um pesadelo, não há organização, a escola não responde, a coordenadora anda desaparecida e não responde as nossas questões, nisso tudo ainda passamos por uma troca de coordenador de curso (nem a anterior ou o recente respondem emails). Estou a trabalhar e falto algumas aulas, entrego os trabalhos a tempo (ainda não entendi por que razão dão tantos trabalhos para fazer se temos que fazer a tese). Não me sinto confiante de que passarei do 1 semestre para o segundo, visto que ninguém da minha turma sabe como as notas serão dadas, perguntamos aos professores e eles não sabem responder, dizem sempre que temos que falar com a/o responsável do curso (que não responde). Nesta confusão, os dias passam e nada muda, tirando o facto de ver uma turma que antes era 20 alunos tornar-se de 14. A minha orientadora agora insiste que a probabilidade da minha proposta ser negada pela escola é enorme, já que o documento que entreguei para ela não era "académico" suficiente (não respondeu quando lhe pedi ajuda e a fiquei a espera de resposta, tive que entregar tudo na última da hora), essa proposta vista por outros professores disseram estar ok, já que era algo inicial e não tenho as ideias 100% definidas sobre o tema.
Estou cansada disto, mas quero acabar a tese, mas como já falei o meu problema é o 1 semestre. Sou bolseira e não tenho a certeza do que aconteceria se não concluir o 1 semestre. Posso fazer outra proposta de tese se a primeira for recusada? Perco a bolsa se não passar o 1 semestre? Estou perdida.
Estou cansada disto, mas quero acabar a tese, mas como já falei o meu problema é o 1 semestre. Sou bolseira e não tenho a certeza do que aconteceria se não concluir o 1 semestre. Posso fazer outra proposta de tese se a primeira for recusada? Perco a bolsa se não passar o 1 semestre? Estou perdida.