Falta de Documentos para transferência de universidade

Leonardo123

Membro Caloiro
Matrícula
8 Setembro 2016
Boa noite

Recebi à pouco um email da Universidade de Coimbra a dizer que a minha candidatura por transferencia era inválida por falta de um documento obrigatório.

O que está escrito no email: O motivo da invalidação é: Falta ao Documento obrigatório: Documento comprovativo da média de ingresso no ensino superior, ou equivalente (Historial de Acesso ao Ensino Superior); (OBRIGATÓRIO, exceto estudantes que ingressaram na UC pelos concursos especiais Maiores de 23 anos e Estudante Internacional) (Declaração da Universidade Lusíada do Porto)

Não sei mesmo que documento é que me estão a pedir. Eu enviei a ficha enes de 2016, será que querem a de 2015? ou estão a pedir um documento da universidade que estou a frequentar?

Agradeço desde já a todos os que me responderam.

Olá @Leonardo123
O que está escrito no email: O motivo da invalidação é: Falta ao Documento obrigatório: Documento comprovativo da média de ingresso no ensino superior, ou equivalente (Historial de Acesso ao Ensino Superior); (OBRIGATÓRIO, exceto estudantes que ingressaram na UC pelos concursos especiais Maiores de 23 anos e Estudante Internacional) (Declaração da Universidade Lusíada do Porto)

Não sei mesmo que documento é que me estão a pedir. Eu enviei a ficha enes de 2016, será que querem a de 2015? ou estão a pedir um documento da universidade que estou a frequentar?
O historial da candidatura é diferente da ficha ENES, mas com a tua ficha ENES conseguiam calcular a tua nota de candidatura. O melhor é entrares em contacto com eles para esclarecer a situação assim que possível.