Falta de Documentos para transferência de universidade

Leonardo123

Membro Caloiro
Matrícula
8 Setembro 2016
Boa noite

Recebi à pouco um email da Universidade de Coimbra a dizer que a minha candidatura por transferencia era inválida por falta de um documento obrigatório.

O que está escrito no email: O motivo da invalidação é: Falta ao Documento obrigatório: Documento comprovativo da média de ingresso no ensino superior, ou equivalente (Historial de Acesso ao Ensino Superior); (OBRIGATÓRIO, exceto estudantes que ingressaram na UC pelos concursos especiais Maiores de 23 anos e Estudante Internacional) (Declaração da Universidade Lusíada do Porto)

Não sei mesmo que documento é que me estão a pedir. Eu enviei a ficha enes de 2016, será que querem a de 2015? ou estão a pedir um documento da universidade que estou a frequentar?

Agradeço desde já a todos os que me responderam.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Leonardo123
O que está escrito no email: O motivo da invalidação é: Falta ao Documento obrigatório: Documento comprovativo da média de ingresso no ensino superior, ou equivalente (Historial de Acesso ao Ensino Superior); (OBRIGATÓRIO, exceto estudantes que ingressaram na UC pelos concursos especiais Maiores de 23 anos e Estudante Internacional) (Declaração da Universidade Lusíada do Porto)

Não sei mesmo que documento é que me estão a pedir. Eu enviei a ficha enes de 2016, será que querem a de 2015? ou estão a pedir um documento da universidade que estou a frequentar?
O historial da candidatura é diferente da ficha ENES, mas com a tua ficha ENES conseguiam calcular a tua nota de candidatura. O melhor é entrares em contacto com eles para esclarecer a situação assim que possível.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Samuel Pires Bolsa Dges - Documentos em falta Bolsas e Residências 1
B Bolsas : documentos em falta Bolsas e Residências 3
Diana Valença Justificação de falta ao exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
J Justificação médica para falta de créditos? - Bolsa Bolsas e Residências 3
Luismfc99 Falta da disciplina de matematixa Ensino Secundário 1
J UAlg Falta de um Documento Universidade do Algarve 2
S Em falta Ficha ENES Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
Nuno A. C. Nunes ECTS em falta para concluir a licenciatura Ensino Superior - Geral 8
Nonofvm Recursos Ciências Socioeconómicas 10º ano- recursos em falta Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
Teresa Tavares Falta de concentração no estudo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
P FEUP Falta de portátil durante a primeira semana na FEUP Universidade do Porto 1
Jbranwyn Curso com falta de alunos? Concurso Nacional e Locais - Público 4
C Falta-me Físico-Quiímica do 11º. O que fazer? Ensino Secundário 1
M Aleguem sabe quais as universidades e politécnicos que aceitam candidatura com o 12 ano incompleto e que possamos fazer a disciplina que falta a noite Ensino Superior - Geral 2
Catarina Mart Falta de comparência à prova oral de inglês Exames Nacionais e Provas de Ingresso 42
J Falta de certificado de habilitações Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
S Bolsa de Estudo e falta de ECTS Bolsas e Residências 3
B Falta ao exame nacional e preferência regional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
batavares24 Falta a Oral - Ingles Exames Nacionais e Provas de Ingresso 17
N Falta de Comparência na 1.ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 52
A Exames nacionais - falta nota da da 2ª chamada Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
D Chumbei a duas cadeiras. Posso inscrever-me para o 2ºAno e fazer as cadeiras em falta noutro ano? Ensino Superior - Geral 2
S Só me falta FQ... Externato? Ensino Secundário 8
P Posso aceder Curso Superior? - Falta matemática 11º/12º Concurso Nacional e Locais - Público 3
marianasantosc Falta de aproveitamento no primeiro semestre Bolsas e Residências 8
J Não atribuição de Bolsa - Falta de aproveitamento Bolsas e Residências 1
R Cadeira em falta Ensino Superior - Geral 3
B Mudança de Curso-Documentos Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C Documentos - Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
Joana.Tavares05 Documentos para Exames 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
J Documentos para voltar a ingressar no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 19
Maria15643 Documentos afixados Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Marialuiza documentos para exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
J Documentos requeridos para Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 4
P Documentos para mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
daniel_r_md ULisboa documentos restritos Universidade de Lisboa 0
M Documentos para a matricula. Concurso Nacional e Locais - Público 1
alemodain documentos necesarios para acesso ao exame nacional portugues pelo contingente de vagas para emigrantes Concurso Nacional e Locais - Público 3
A Problemas com os documentos para a bolsa 2020/2021 Bolsas e Residências 4
H Bolsas: documentos adicionais Bolsas e Residências 1
M Bolsa de Estudo: documentos necessários Bolsas e Residências 1
S Documentos a apresentar dos cursos TESP Concurso Nacional e Locais - Público 4
C Enviar documentos para o UK? Geral 2
S Documentos necessários na matrícula Candidatos 2019/2020 1
João_Melo332 Que documentos levar para a matrícula na Faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 1
F17 Entrega de documentos fora do prazo (URGENTE)! Bolsas e Residências 1
M Documentos de apoio ao estudo Ensino Secundário 1
I Mundança de Curso e Documentos necessários Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
K Preciso de ajuda para completar o ensino obrigatório (tenho agora 21 anos) Geral 3
A Mochilas apropriadas para o curso de Design e Multimédia da Universidade de Coimbra Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0