Falta de envio de token

joao zahng

Membro Caloiro
Matrícula
7 Agosto 2023
Olá, estou desesperado em relação à bolsa de estudos. Candidatei me ao ensino superior e nesta coloquei que sim em relação a bolsa de ação social, depois recebi no mail a passe e o número de utilizador para a bolsa, coloquei as credenciais, e logo após é pedido um token para se entrar que é enviado para o e-mail, no entanto não me é enviado nenhum código, mandei um email a dges e o que eles dizem é que devo clicar no esqueci me da passe, e ao preencher que diz que não reconhece os dados colocados, e o que eles respondem não me é de utilidade nenhuma porque ficam divagando com coisas que já fiz. Existe alguma forma de realizar a candidatura á bolsa presencialmente ou na matricula?
Ajuda urgente!!!!!!

Solução
Olá,
Não é preciso estares desesperado. As candidaturas para a bolsa só terminam no dia 30 de setembro.
Tens a certeza que estás a colocar os dados certos? Tenta também ver o email não foi parar ao spam do teu email.

Rui C

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
4 Setembro 2020
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCT UNL
Olá,
Não é preciso estares desesperado. As candidaturas para a bolsa só terminam no dia 30 de setembro.
Tens a certeza que estás a colocar os dados certos? Tenta também ver o email não foi parar ao spam do teu email.

Solução