📌 As instituições de ensino superior já divulgaram as datas das provas para o concurso especial de acesso para os alunos diplomados de vias profissionalizantes e a maioria já abriu as inscrições. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Olá, eu inscrevi-me no exame nacional de filosofia mas agora estou a pensar seriamente em não ir. Se eu para o ano (no 12°) quiser voltar a increver-me no exame posso ou não é permitido porque no ano anterior faltei?
Olá, eu inscrevi-me no exame nacional de filosofia mas agora estou a pensar seriamente em não ir. Se eu para o ano (no 12°) quiser voltar a increver-me no exame posso ou não é permitido porque no ano anterior faltei?
Olá boa noite, tenho uma dúvida.
Eu este ano inscrevi me em todos os exames, ou seja, economia, história b, inglês e filosofia, só que neste caso só vou fazer o de economia, mas eu sei que coloquei dois como externo e os outros dois como interno, todos como prova de ingresso e tanto o de economia como o de história para aprovação.
Sou penalizado nos outros exames se só for ao de economia?
Olá boa noite, tenho uma dúvida.
Eu este ano inscrevi me em todos os exames, ou seja, economia, história b, inglês e filosofia, só que neste caso só vou fazer o de economia, mas eu sei que coloquei dois como externo e os outros dois como interno, todos como prova de ingresso e tanto o de economia como o de história para aprovação.
Sou penalizado nos outros exames se só for ao de economia?
Inscrevi-me no exame nacional de inglês 11.º ano como aluna externa mas com aprovação.
Estou a pensar em não ir, isso vai prejudicar-me em relação à disciplina?
Inscrevi-me no exame nacional de inglês 11.º ano como aluna externa mas com aprovação.
Estou a pensar em não ir, isso vai prejudicar-me em relação à disciplina?
Boa tarde, estou no 11º ano e inscrevi-me no exame de inglês, como externa. No entanto, fui à parte escrita e não consegui comparecer na oral, por motivo de doença. Sou obrigada a justificar a falta para poder ir à 2ª fase ou posso inscrever-me sem problema?
Boa tarde, estou no 11º ano e inscrevi-me no exame de inglês, como externa. No entanto, fui à parte escrita e não consegui comparecer na oral, por motivo de doença. Sou obrigada a justificar a falta para poder ir à 2ª fase ou posso inscrever-me sem problema?
Boa noite, eu fiz oral de inglês e houve pessoas que não foram. Disseram-nos que essas pessoas podiam ou não fazer, que depende do atestado médico que apresentarem.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.