Faltar ao exame nacional de FQ

Olá! Eu estou no 11º ano e inscrevi-me para os exames de BG e de FQ. No entanto, estou a pensar faltar ao exame de FQ uma vez que não me sinto preparada para o fazer. Ao faltar a esse exame seria possível realizá-lo na 1ª fase do próximo ano? E se decidir também melhorar o exame de BG posso também fazê-lo na 1ª fase do próximo ano e concorrer à 1ª fase do ensino superior com esses dois exames?

Ao faltar a esse exame seria possível realizá-lo na 1ª fase do próximo ano? E se decidir também melhorar o exame de BG posso também fazê-lo na 1ª fase do próximo ano e concorrer à 1ª fase do ensino superior com esses dois exames?
Olá.
Podes.

Olá! no ano passado anulei a disciplina de fisica e quimica e fiz o exame como externo, tendo ficado com 19

Este ano posso faltar ao exame sendo que me inscrevi apenas para melhoria?
e posso usar o meu 19 para prova de ingresso? a nota interna nao fica alterada?
Podes faltar. Se fizeste como Prova de Ingresso ano passado, ainda podes usar este ano.

Olá bom dia. Eu esta noite não dormi nada e não ms sinto preparado para fazer o exame da segunda fase de FQ. Posso faltar sem qualquer tipo de consequências?

Olá bom dia. Eu esta noite não dormi nada e não ms sinto preparado para fazer o exame da segunda fase de FQ. Posso faltar sem qualquer tipo de consequências?
Olá! Se não precisas do exame para ter aprovação à disciplina podes faltar sem consequências.