Farmácia (ESSa-ipb)

Fabiana C

Membro
Matrícula
2 Fevereiro 2022
Olá, eu estou no meu 2º ano de ciências biomédicas laboratoriais, na saúde de Bragança, IPB
Só tenho a dizer que o IPB é espetacular e vão adorar, o pessoal de saúde é incrível ✨
Olá, obrigada! Olha gostava que me dissesses como é que costuma ser o primeiro dia de aulas vamos logo ter aulas, é preciso levar algum caderno/ computador para começar a escrever? E os horários quando saem? ✨❤️

anamsil

Membro
Matrícula
7 Junho 2020
Curso
Ciências Biomédicas Laboratoriais
Instituição
Politécnico de Bragança
Olá, obrigada! Olha gostava que me dissesses como é que costuma ser o primeiro dia de aulas vamos logo ter aulas, é preciso levar algum caderno/ computador para começar a escrever? E os horários quando saem? ✨❤️
Olá, no primeiro dia costuma ser só apresentações, não precisas de te preocupar muito com o material, mas podes levar uma caneta e uma folha de papel para apontar algo mais importante como os dias das frequências. Em relação aos horários, vão perceber que a saúde é ótima, mas só mandam as coisas mesmo em cima da hora, mas não se preocupem, irão receber :)

Fabiana C

Membro
Matrícula
2 Fevereiro 2022
Olá, no primeiro dia costuma ser só apresentações, não precisas de te preocupar muito com o material, mas podes levar uma caneta e uma folha de papel para apontar algo mais importante como os dias das frequências. Em relação aos horários, vão perceber que a saúde é ótima, mas só mandam as coisas mesmo em cima da hora, mas não se preocupem, irão receber :)
Muito obrigada! <3

Gonçalo Santos Silva

Politécnicos Advocate
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Olá a todos! Eu e a @Filipa C entramos em farmácia no IPB. Há mais alguém que está nesta universidade e/ou no curso? Obrigada!
Parabéns a todos!

Sou do IPP, mas se puder ajudar com algo respetivamente a Farmácia é só perguntar.