Fazer exame M23 tendo secundário concluído

AZCM

Membro Caloiro
Matrícula
7 Setembro 2020
Tenho 12° ano completo ( Línguas e humanidades), feito no ensino recorrente ( equivalente ao ensino regular) e não fiz exames nacionais.
Posso concorrer ao Ensino Superior através do concurso M23?

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Tenho 12° ano completo ( Línguas e humanidades), feito no ensino recorrente ( equivalente ao ensino regular) e não fiz exames nacionais.
Posso concorrer ao Ensino Superior através do concurso M23?
Olá.
Sim, podes, desde que tenhas feito os 23 anos até ao fim do ano passado.

• Love
Reactions: AZCM
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
J Anular macs e fazer exame a espanhol Ensino Secundário 1
B Anulei inglês e preciso de fazer o exame de espanhol de continuação Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A É possível fazer o exame nacional e ainda estar inscrito em um instituição de ensino superior ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
L Fazer exame no 12ano que não foi feito no 11ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
leonardo.platzgummer Fazer exame nacional enquanto em regime livre Ensino Superior - Geral 2
L Fazer exame de outro curso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
C anular a media do secundario e fazer por exame Ensino Secundário 1
Wise Wizard Como fazer exame de Mat A e mat B no mesmo dia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
Amélia Shan Devo fazer exame de Inglês e Filosofia, sendo que já vou fazer exame de FQ e BG? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A Posso fazer exame a uma disciplina bienal (em que não estou matriculada) no 12º? Ensino Secundário 2
Z Anulação de disciplina e fazer exame por externo Ensino Secundário 6
L Será possível que mesmo que já não frequente o secundário possa ir fazer o exame por externo? Ensino Secundário 8
M Fazer exame nacional de outra área Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
_joana.silva Posso fazer exame estando a frequentar o 10º ano? Ensino Secundário 1
L Fazer exame depois de acabar o secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Tomás18 Complicações na hora de fazer o exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
E O que fazer com exame nacional e sem secundário para entrar no ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 1
R Não fazer exame de Matemática A e passar? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
D Anular disciplina e ir fazer o exame como externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 32
H Penalização por não fazer exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Kinas12345 É possível fazer um exame de 12º ano no 11º ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
T Já acabei o secundário porém quero fazer exame duma disciplina que não tive Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
maguif17 Posso fazer um exame no 12º que não fiz no 11º ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Medeiros03 Não fazer exame às disciplinas bienais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
S Fazer exame de inglês no 12° ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Sofia122 Reaver dinheiro pago para ir a exame da 2ª fase para fazer melhoria de nota Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
R Fazer exame de matematica sem frequentar a escola? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
C Quero fazer exame de biologia por externo mas não sei como fazer porque estou em línguas e humanidades Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
I Posso fazer o exame de Historia e cultura das artes para substituir o exame de geometria descritiva, mesmo tendo anulado geometria descritiva? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
J Posso-me só inscrever num exame (11º) e fazer o outro para o ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
P Fazer exercícios de português de preparação para o exame nacional 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
J Fazer o exame de maiores de 23 pela segunda vez noutra instituição. Concursos e Regimes Especiais 3
T Que exame devo fazer? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Maya Tenho que fazer o 12º todo outra vez se quiser fazer um exame só para o ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Fazer inscriçoes de exame mais tarde Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Z 5 meses para fazer exame de Mat A? Arquivo 1
R Mudei de curso e vou fazer exame por externo Ensino Secundário 0
C Conselhos para um antigo aluno de linguas que quer fazer matematica A por exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
I Não acabei a disciplina mas vou fazer o exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
P Fazer exame sem ter as aulas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
R Posso voltar a fazer exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Rodrigo Fazer um exame de ciências estando em humanidades Arquivo 1
B Não sei o que fazer. Ensino Secundário 2
H Alguem sabe como realizar as candidaturas para o para fazer os exames vias profissionalizantes ? Concurso Nacional e Locais - Público 0
A Fazer duas licenciaturas Ensino Superior - Geral 2
S FAUL Se deixar disciplinas por fazer posso passar para o 4 ano de mestrado integrado ?-FAUL Universidade de Lisboa 0
Quelra Tentar fazer melhorias Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Duvidas sobre o que fazer, escolha de curso errado no 10º ano Ensino Secundário 6
B Voltar a estudar aos 30 - possível fazer melhoria? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
howlingmad2001 Fazer exames como externo vs melhorias Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11