Fazer exame MACS

Matrícula
22 Janeiro 2018
Instituição
ESDS
Olá a todos

Candidatei-me este ano para licenciatura como aluno interno por ter um Tesp mas a área não era a mesma e foi recusado. Pretendo agora fazer o exame de macs para poder candidatar-me novamente no próximo ano. O que é que tenho de fazer para poder fazer o exame tendo já o Tesp feito? Inscrever-me no secundário para poder fazer o exame?

Obrigado a todos

Última edição:
Solução
Candidato-me este ano para licenciatura como aluno interno por ter um Tesp mas a área não era a mesma e foi recusado. Pretendo agora fazer o exame de macs para poder candidatar-me novamente no próximo ano. O que é que tenho de fazer para poder fazer o exame tendo já o Tesp feito? Inscrever-me no secundário para poder fazer o exame?
Olá @João Simões4
Para fazer exames nacionais basta que faças a inscrição nos mesmos quando abrirem as inscrições lá para fevereiro-março de 2022.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Candidato-me este ano para licenciatura como aluno interno por ter um Tesp mas a área não era a mesma e foi recusado. Pretendo agora fazer o exame de macs para poder candidatar-me novamente no próximo ano. O que é que tenho de fazer para poder fazer o exame tendo já o Tesp feito? Inscrever-me no secundário para poder fazer o exame?
Olá @João Simões4
Para fazer exames nacionais basta que faças a inscrição nos mesmos quando abrirem as inscrições lá para fevereiro-março de 2022.

Solução