NOVA FCSH

Mmatilde

Membro Caloiro
Matrícula
30 Julho 2022
Olá!
Estou a pensar em ir para a FCSH da NOVA para o curso de Estudos Portugueses, e queria saber se alguém me poderia dar uma ideia de como é o ambiente na faculdade, se é fácil nos orientarmos lá e se as pessoas estão dispostas a ajudar quem precise. Sei que pode ser um pouco subjectivo, mas como não sou de Lisboa queria ter uma ideia do que devo esperar.
Também gostava de saber como funciona o primeiro dia de aulas e o dia de boas-vindas, porque não tenho noção de como é.

Olá!
Estou a pensar em ir para a FCSH da NOVA para o curso de Estudos Portugueses, e queria saber se alguém me poderia dar uma ideia de como é o ambiente na faculdade, se é fácil nos orientarmos lá e se as pessoas estão dispostas a ajudar quem precise. Sei que pode ser um pouco subjectivo, mas como não sou de Lisboa queria ter uma ideia do que devo esperar.
Também gostava de saber como funciona o primeiro dia de aulas e o dia de boas-vindas, porque não tenho noção de como é.
Olá, Matilde! Eu também quero ir para Estudos Portugueses na FCSH :) tal como tu, publiquei um tópico há tempos para saber mais sobre o curso e sobre a faculdade, mas ainda não obtive respostas. Podes dar-me o teu insta ou assim para falarmos? Gostava de ter alguém que quer ir para o mesmo curso e, ainda por cima, para a mesma faculdade com quem falar! Seria ótimo. Podemos ajudar-nos uma à outra. Quem sabe venhamos a ser colegas. Beijinhos :)

• Like
Reactions: Mmatilde

Olá!
Olá Matilde eu também entrei para o curso de Estudos Portugueses na Nova se quiseres dou-te o meu insta para quando chegarmos lá termos alguém com quem falar o que achas?