FCT nova engenharia informática - material para as aulas

annie95

Membro Caloiro
Matrícula
17 Dezembro 2021
Olá colegas,

Vou começar segunda na FCT na licenciatura de engenharia informática e gostava de saber que material recomendam? Tenho iPad e Mac, e útil levar os dois (tendo em conta que há aulas que deve dar jeito escrever manuscrito e outras que precisarei do computador) ou não? Queria ir o menos carregada possível pois terei de levar o computador da empresa visto que sou trabalhadora estudante então assim terei de levar dois computadores. Já agora há cacifos ou algo do género onde se possa deixar as coisas ao longo do dia? Obrigada!

Rui C

Membro Veterano
Matrícula
4 Setembro 2020
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCT UNL
Olá,
Eu não acho que seja necessário levar os 2, mas acaba por ser tudo uma questão de preferência. Vai haver cadeiras que dá mais jeito escrever à mão (matemáticas) e outras que dá mais jeito usar computador (programação). Podes sempre levar apenas um dos 2 nos primeiros dias e vês como corre. Em relação aos cacifos eles existem mas não tenho a certeza como se pede, mas se falares com a divisão académica eles explicam-te.

• Like
Reactions: annie95

annie95

Membro Caloiro
Matrícula
17 Dezembro 2021
Olá,
Eu não acho que seja necessário levar os 2, mas acaba por ser tudo uma questão de preferência. Vai haver cadeiras que dá mais jeito escrever à mão (matemáticas) e outras que dá mais jeito usar computador (programação). Podes sempre levar apenas um dos 2 nos primeiros dias e vês como corre. Em relação aos cacifos eles existem mas não tenho a certeza como se pede, mas se falares com a divisão académica eles explicam-te.
Olá Rui,

Muito obrigada pelos esclarecimentos! Vou perguntar porque de facto dava me jeito! Obrigada pelas sugestões!