- Matrícula
- 18 Maio 2018
- Curso
- Matemática
- Instituição
- Universidade de Aveiro
Encontro-me a terminar a Licenciatura em Matemática na Universidade de Aveiro. Visto que pretendo candidatar-me ao mestrado referido acima em Lisboa, gostaria de obter informações sobre este nas duas faculdades disponíveis, a Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade NOVA de Lisboa e a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, para ajudar a minha escolha. Por exemplo, a questão dos transportes, o ambiente em cada uma, a avaliação e os professores.
Posso referir também que este ano letivo concluí e estou a concluir unidades curriculares deste mestrado na UA de forma isolada. São estas: Didática e Desenvolvimento Curricular da Matemática A, Matemática Discreta e Combinatória, Sociologia da Educação, Didática e Desenvolvimento Curricular da Matemática B, História da Matemática e Observação e Avaliação de Práticas Educativas. Ajudaria saber, por isso, se seria possível alguma das mencionadas disciplinas dispor de equivalência com as dos planos curriculares de Lisboa.
Assim, agradecia se alguém me conseguisse ajudar neste sentido! :)
Posso referir também que este ano letivo concluí e estou a concluir unidades curriculares deste mestrado na UA de forma isolada. São estas: Didática e Desenvolvimento Curricular da Matemática A, Matemática Discreta e Combinatória, Sociologia da Educação, Didática e Desenvolvimento Curricular da Matemática B, História da Matemática e Observação e Avaliação de Práticas Educativas. Ajudaria saber, por isso, se seria possível alguma das mencionadas disciplinas dispor de equivalência com as dos planos curriculares de Lisboa.
Assim, agradecia se alguém me conseguisse ajudar neste sentido! :)