FCUL FCUL Caloiros 2020/2021

O último conselho que te posso dar é tentares ligar para a CGD, talvez te consigam ajudar 😅
eu vou esperar mais uns dias e se não tiver resposta faço isso ! obrigada pela ajuda :)
Post automatically merged:

olá! entrei em bioquímica na FCUL e estou com algumas dúvidas.
sei que as aulas começam a dia 6 de outubro, mas também está no site que vai haver receção dos novos alunos dias 1 e 2 de outubro. já há mais informações sobre isso? eu não vivo em lisboa então dava me muito jeito saber se tenho que ir para cima ou não..
alguém sabe como vão funcionar as aulas? também vi que supostamente íamos ter informação nas paginas de cada disciplina, mas eu não encontrei nada.
sairam novas informações sobre o cartão estudante ! quem estiver a ter problemas a finalizar o pedido do cartão vamos poder tratar disso presencialmente na universidade entre os dias 6 e 16 de outubro89B180B0-AD27-4B6A-9DE8-E3E652D0830D.png

Última edição:
  • Like
Reactions: CarolMira
Já agora, alguém sabe ler os horários? As semanas indicadas são o que? E quando é que começou a contagem (das semanas)?
Salvo erro acho que a receção de Matemática Aplicada é dia 8.

News para Matemática Aplicada

Attachments

• ABF8CF54-BE2F-421A-8C2F-14DA106C2F4A.png
    ABF8CF54-BE2F-421A-8C2F-14DA106C2F4A.png
    1.5 MB · Visitas: 14
Última edição:
Já agora, alguém sabe ler os horários? As semanas indicadas são o que? E quando é que começou a contagem (das semanas)?

Hummm, então se a receção é dia 6 via online, não há aulas nesse dia?
Pelo que percebi as semanas indicadas são quando vais à faculdade, pois é o modelo misto presencial, onde as pessoas estão divididas de acordo com o número de estudante.

Isso ja é pedir muito... 😬
Eu supostamente tenho aulas presenciais na primeira semana, tmb não sei se tenho a apresentação na online e depois as restantes aulas do dia. Supostamente se tiveres as aulas online eles devem marcar ate la. Vê o link do zoom na faculdade para saberes como aceder I guess

• Like
Reactions: Eve

Pelo que percebi, a próxima semana (1.ª para nós caloiros) é a 4.ª semana nos horários!!

Como é que conseguiste entrar nessa página?

Pedi transferência para a licenciatura em Matematica na fcul.As inscrições nos turnos e horarios sao dia 6 (para alunos de transferência) mas supostamente as aulas têm em inicio dia 6, isso significa que dia 6 ou ate mesmo a 1 semana é online? Depois tambem queria perguntar se existe algum email instituicional que eu deva estar atento sem ser o moodle e ao fenix.
Obrigado

Pedi transferência para a licenciatura em Matematica na fcul.As inscrições nos turnos e horarios sao dia 6 (para alunos de transferência) mas supostamente as aulas têm em inicio dia 6, isso significa que dia 6 ou ate mesmo a 1 semana é online? Depois tambem queria perguntar se existe algum email instituicional que eu deva estar atento sem ser o moodle e ao fenix.
Obrigado

Obrigado

Dependendo dos docentes, algumas aulas serão online outras presenciais. Se não quiseres perder as aulas de dia 6, envia um e-mail aos professores das disciplinas que terias nesse dia e pergunta. Se forem online pede o link para poderes assistir às aula.

O link para o e-mail é o que já te deram no comentário anterior.

Alguém me sabe explicar se quando falam em alunos número par e ímpar terem aulas presenciais em semanas alternadas se o número de aluno é o que está no mail institucional de cada um ou se é outro número?

Alguém me sabe explicar se quando falam em alunos número par e ímpar terem aulas presenciais em semanas alternadas se o número de aluno é o que está no mail institucional de cada um ou se é outro número?
Penso que seja esse.

Hey! Tenho uma duvida, a sessão de boas vindas para os alunos de matemática aplicada é dia 6 via zoom. Então, isto significa que no dia 6 (terça-feira) não nos temos de deslocar à faculdade e é tudo online?

• Like
Reactions: Carolina1311
Alguém em biologia aqui??? s o c o r r o não percebo nada dos horários e cada vez que pesquiso mais no site fico cada vez mais confusa :(
se alguém me poder ajudar agradecia ahaha

• Like
Reactions: Olha Maksymiv
Alguém em biologia aqui??? s o c o r r o não percebo nada dos horários e cada vez que pesquiso mais no site fico cada vez mais confusa :(
se alguém me poder ajudar agradecia ahaha
Olá! Eu também sou de biologia! Manda me mp com as tuas dúvidas e talvez te consiga ajudar!

Hey! Tenho uma duvida, a sessão de boas vindas para os alunos de matemática aplicada é dia 6 via zoom. Então, isto significa que no dia 6 (terça-feira) não nos temos de deslocar à faculdade e é tudo online?
Olá!! Nós, caloiros de Matemática Aplicada, criámos um grupo no Whatsapp!!
Queres entrar ou já lá estás? Manda mp por aqui e adiciono-te se não estiveres 😁😁
Temos falado sobre isso e muitas outras coisas