fcup: comprovativo de pedido de bolsa: a opção não me aparece

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

DSANIC

Membro
Matrícula
18 Julho 2018
Por motivos relacionados ao andante queria entregar o boletim que comprova que me candidatei à bolsa, porém a opção não me aparece no sigarra (após clicar na lupa do curso), acham que posso entregar o boletim diretamente, tipo por drive ou papel?

Maria_

Membro
Matrícula
7 Julho 2016
Curso
M. Bioinformática e Biologia Computacional
Instituição
FCUP
Por motivos relacionados ao andante queria entregar o boletim que comprova que me candidatei à bolsa, porém a opção não me aparece no sigarra (após clicar na lupa do curso), acham que posso entregar o boletim diretamente, tipo por drive ou papel?

Olá :) Não sei se entendi bem a questão... Do lado direito - do ponto de vista do utilizador -, após carregares na lupinha, não aparece "Comprovativo de pedido de bolsa de estudos"? Essa opção é apenas para anexares o documento que, supostamente, já descarregaste a partir do site da DGES... Aquando da inscrição nas UCs, tens de indicar que és candidato à bolsa. Talvez tenhas negligenciado esse passo e, por isso, é que não te aparece a opção.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
A Mudança de curso em início de ano letivo(feup para fcup) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 11
R FCUP Horários FCUP Universidade do Porto 4
Bruno97 FCUP Sistema de matrícula da FCUP Universidade do Porto 0
A Frequências na FCUP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
A Ciência de Computadores na FCUP ou Engenharia Informática na FCTUC Tecnologias 15
P Mudança de Instituição FCUP -> UMinho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
M Bioquímica - FCT vs FCUP vs FCUL Ciências 14
Carlos_Costa FCUP Química - FCUP Universidade do Porto 3
O Segurança Informática / Eng.Informática - FCUP VS ESTG VS ISEP Tecnologias 2
M Praxe na fcup Tradições Académicas 1
pmsantos FCUP Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos - FCUP Universidade do Porto 2
D pedido de equivalencias fcup Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
André Codeço Alojamento Porto FCUP Alojamento Universitário 4
W MI:ERSI na FCUP e Engenharia informática na FEUP/ISEP Tecnologias 1
P Dividir casa fcup Alojamento Universitário 0
P Dividir apartamento FCUP Alojamento Universitário 0
P Mudança de curso e instituição FCUP -> ISEP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
P ULisboa Física - FCUL ou FCUP? Universidade de Lisboa 2
N Mudança FCUP > ISEP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
P Mestrado em Recursos Biológicos Aquáticos (FCUP) Vs. Mestrado em Ciências do Mar - Recursos Marinhos (ICBAS) Ciências 0
C Equivalências FEUP-FCUP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
Beatriz Topa FCUP Matrículas - FCUP Universidade do Porto 6
V FCUP vs ISEP vs IPCA Tecnologias 27
A FCUP para ISEP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
D Praxe na FCUP e relacionados Tradições Académicas 0
M FCUP - Colocações mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
A Alojamento Porto-Perto da FCUP Alojamento Universitário 15
M Mestrados Bioquímica/Biologia Celular e Molecular (FCUP ou UC) Ciências 2
Duarte Silva FCUP Engenharia Física - FCUP Universidade do Porto 71
C Fisica vs Engenharia Fisica (FCUP) vs Eng. Gestão Industrial vs Eng. Aerospacial vs Eng.F.T no IST Ciências 26
G FCUP FCUP - diferença entre dois cursos Universidade do Porto 5
Mariana Júlio Pessoas para dividir casa (FCUP) Alojamento Universitário 1
C FCUP Caloiros da FCUP Universidade do Porto 19
B FCUP Biologia - FCUP Universidade do Porto 12
sandramoraisribeiro05 Comprovativo da realização do Exame Nacional Concurso Nacional e Locais - Público 1
B Comprovativo de não prescrição de inscrição no ensino superior Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 21
A pedido recursos 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Pedido de manual do professor PI9 Matemática Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M PEDIDO URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Pedido de testes com solucões HCA Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Pedido de bolsa indeferido - "Conclusão do curso fora do período estabelecido (estudante em regime de tempo integral) Bolsas e Residências 3
M pedido recursos leya Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
R Pedido de recursos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Pedido de acesso às plataformas digitais Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
I Pedido de soluções do manual "Upgrade" do 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
N Pedido manuais biologia e geologia secundario Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
D pedido de recursos Iteen 9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
N Pedido de Bibliografia Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Pedido de Recursos - Encontros 12º (Português - Porto Editora) e Economia C (Leya) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 9
F Pedido de conselho Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 4