Felicitações de aniversário

LFTBAS

GIF Master
Matrícula
20 Dezembro 2015
Curso
Medicina
Instituição
FMUL
Este fórum já tem muitos membros e o número destes julgo que continuará a aumentar bastante. Neste sentido, por uma questão de organização, achei que não seria má ideia a criação de um tópico dedicado somente aos aniversariantes. :)

gui5000

VIP & Fab
Matrícula
20 Agosto 2015
Curso
Eng. Biológica
Instituição
IST
Parabéns @msro !! Que consigas entrar no curso que desejas, boa sorte :smiley:

• Like
Reactions: msro

blackuro

Criadora do maior tópico do fórum
Colaborador Editorial
Matrícula
23 Agosto 2015
Curso
Medicina Veterinária
Instituição
ICBAS
Este fórum já tem muitos membros e o número destes julgo que continuará a aumentar bastante. Neste sentido, por uma questão de organização, achei que não seria má ideia a criação de um tópico dedicado somente aos aniversariantes. :)
Ao no Exorcist! E ainda para mais os meus dois gémeos favoritos: o Rin e o Yukio! Boa escolha e uma excelente ideia para um tópico! ;)

Parece que o dia de aniversário da criadora do tópico mais movimentado do Uniarea é hoje! Parabéns, @blackuro!
Muito obrigada por te teres lembrado de mim, @LordKelvin! Vocês fazem-me corar! :oops::oops::oops:

Muito obrigada! :D

Parabéns @blackuro , obrigado pelo melhor tópico de sempre :p
Muito obrigada! Ora essa, são vocês, frequentadores assíduos do tópico, que o fazem ser assim tão grande! Todo o mérito que ele tem é devido a vocês ;) Sendo assim, acho que O Diário também está de parabéns (de facto, é já para o próximo mês que ele faz um ano de existência! :o )

Muito obrigada! :)

Muitos parabéns, criadora do maior tópico do fórum (@blackuro)!!! :wink:
Muito obrigada! :) Mas são vocês que têm todo o mérito d'O Diário! Sem vocês o tópico não seria o mesmo. Muito obrigada por tudo! *-*

Muitos parabéns @blackuro !

E agora no geral: muito obrigada a todos os que gastaram um bocadinho do seu tempo para me desejar os parabéns! O que é que eu faria sem vocês? O que é que eu faria sem o Uniarea? Muito obrigada por todo o apoio que me têm prestado e que este ano letivo seja repleto de boas notas e sucessos escolares para todos! #rumoao21 :relaxed::relaxed::relaxed:

Urmik

Membro Dux
Matrícula
27 Março 2016
Curso
Medicina
Instituição
NMS|FCM
Woah, não acredito que não vi isto a tempo... Muitos parabéns atrasados, @blackuro! Peço desculpa... :weary:

• Like
Reactions: blackuro
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
davis 4º Aniversário do Uniarea Sugestões e Questões sobre o fórum e o site 1