- Matrícula
- 1 Julho 2024
Olá! Candidatei-me para o Mestrado de Gestão de Serviços na FEP no Porto. Eles só aceitam 35 vagas. Fomos 61 candidatos, eu fiquei no 36ª lugar, ficando como 1º lugar de suplente. Sou licenciada em Turismo e tenho média de 15,9. Eles valorizaram o meu perfil académico mas não o meu CV profissional, dando-me uma pontuação baixíssima, o que me baixou a pontuação e me fez ficar abaixo das 35 vagas.. Eu desde os meus estudos que trabalho em hotelaria e restauração. Para além da experiência a nível nacional, também tive 2 anos na Flórida, nos EUA também a trabalhar na área. Não acharam que fosse relevante pro mestrado... Turismo/Hotelaria não é relevante pra um mestrado em Gestão de Serviços? Sendo que Turismo o que serve é exclusivamente serviços ao cliente? Ou procuravam que eu trabalhasse em algo mais administrativo? (tenho experiência principalmente em empregada de mesa e um pouco em receção). Gostava de saber a opinião de alguém sobre esta situação.. E perguntar se normalmente há desistências nos mestrados e se há possibilidade de haver uma vaga disponível? :)