ficha enes 2º fase

Ana_Silva

Membro Veterano
Matrícula
18 Setembro 2018
Saudações a todos. Um amigo meu esteve a rever o seu boletim de candidatura, e ao ver a ficha ENES disse-me que não se lembrava se tinha posto o código de ativação. Eu respondi que se tinha conseguido fazer a inscrição no site da DGES,e tivesse conseguido receber o recibo, então estava bem, até porque a DGES mandaria um e-mail se algo estivesse errado.Estou certo?
Olá :)

eu não tenho 100% de certeza, mas penso que sem o código de ativação o seu amigo nem sequer conseguiria submeter a candidatura. Por isso se o fez e recebeu o recibo, penso que colocou o código sim, pode é não se lembrar já.

Mas alguém mais dentro do assunto que confirme, por favor.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Saudações a todos. Um amigo meu esteve a rever o seu boletim de candidatura, e ao ver a ficha ENES disse-me que não se lembrava se tinha posto o código de ativação. Eu respondi que se tinha conseguido fazer a inscrição no site da DGES,e tivesse conseguido receber o recibo, então estava bem, até porque a DGES mandaria um e-mail se algo estivesse errado.Estou certo?
eu não tenho 100% de certeza, mas penso que sem o código de ativação o seu amigo nem sequer conseguiria submeter a candidatura. Por isso se o fez e recebeu o recibo, penso que colocou o código sim, pode é não se lembrar já.

Mas alguém mais dentro do assunto que confirme, por favor.
Confirmo.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
  • Like
Reactions: Laracarvalho16

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Mas no site da dges diz que o prazo é até dia 30, ou esse prazo é só para os que já estão no ensino superior?
É até dia 30 de setembro ou até 20 dias após a matrícula.

• Like
Reactions: Laracarvalho16

TMSJ

Membro
Matrícula
4 Junho 2018
Curso
Engenharia e Gestão Industrial
Instituição
U. Coimbra
Hey! Tenho uma pergunta para vos fazer. Pretendo me candidatar na segunda fase. Não refiz exames na segunda fase. Posso usar a mesma ficha enes que usei na primeira fase de candidaturas? Obrigado!

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Hey! Tenho uma pergunta para vos fazer. Pretendo me candidatar na segunda fase. Não refiz exames na segunda fase. Posso usar a mesma ficha enes que usei na primeira fase de candidaturas? Obrigado!
Olá.
Podes, sim.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
  • Like
Reactions: Teresa_Matos

Marcita

Membro
Matrícula
3 Dezembro 2019
Boa noite, eu fiz exames da 2.ª fase mas não vou querer usar nenhum na 2.ª fase de candidaturas, tenho de pedir nova ficha enes na mesma para me poder candidatar à 2.ª fase? Obrigada 😊

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Boa noite, eu fiz exames da 2.ª fase mas não vou querer usar nenhum na 2.ª fase de candidaturas, tenho de pedir nova ficha enes na mesma para me poder candidatar à 2.ª fase? Obrigada 😊
Não precisas pedir.

• Like
Reactions: Marcita

johnnywalker

Membro
Matrícula
20 Julho 2019
Boa noite, só fui aprovado na 2 fase, por isso não fiz candidatura na 1 fase do CNA, já tenho a ficha enes mas ainda não pus a candidatura para a 2 fase nem inseri a “senha” da ficha enes, posso só fazer isso depois de sair as colocações da 1 fase para ter uma noção de vagas que sobram e tudo certo?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa noite, só fui aprovado na 2 fase, por isso não fiz candidatura na 1 fase do CNA, já tenho a ficha enes mas ainda não pus a candidatura para a 2 fase nem inseri a “senha” da ficha enes, posso só fazer isso depois de sair as colocações da 1 fase para ter uma noção de vagas que sobram e tudo certo?
As candidaturas só começam depois das colocações, dia 28 de setembro.
A publicação das vagas que sobram é publicado apenas dia 7 de outubro, dois dias antes do fim do prazo.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018