Ficha Enes - Reapreciação 1ª fase

Angela Calhau

Membro Caloiro
Matrícula
8 Agosto 2025
Boa noite,
Hoje fui pedir a nova ficha enes para me candidatar à 1ª fase com a nova mas a escola deu me a ficha com o código errado.
Segunda feira, dia 11 de agosto, ainda é possível pedir a ficha e fazer a candidatura?
Obrigada

Boa noite,
Hoje fui pedir a nova ficha enes para me candidatar à 1ª fase com a nova mas a escola deu me a ficha com o código errado.
Segunda feira, dia 11 de agosto, ainda é possível pedir a ficha e fazer a candidatura?
Obrigada
Olá @Angela Calhau
Sim, dia 11 de agosto será o último dia para alterares ou submeteres a candidatura.

Solução

Mas hoje ainda não estão atualizados!! É normal? Continuam a parecer as notas da primeira fase!
Quando recebi os resultados das reapreciações subi as notas) fui ao site da candidatura on-line e actualizei as notas da reapreciação (e não alterei a minha Cândidatura) de acordo com a nova ficha ENES( com o novo código de validação !!). Mas agora vi que ainda não aprecem as notas correctas!!
Quando deverão estar atualizadas?
Obrigada
Post automatically merged:

Bom dia! Verifiquei no site que hoje ainda não aparecem as notas da reapreciação da 1 fase !! É normal? Continuam a parecer as notas da primeira fase!
Quando recebi os resultados das reapreciações subi as notas) fui ao site da candidatura on-line e actualizei as notas da reapreciação (e não alterei a minha Cândidatura) de acordo com a nova ficha ENES( com o novo código de validação !!). Mas agora vi que ainda não aprecem as notas correctas!!
Quando deverão estar atualizadas?
Obrigada