Ficha ENES

Maria Gameiro

Membro Caloiro
Matrícula
2 Abril 2021
Olá, eu candidatei ao ensino superior no ano passado mas vou mudar de curso portanto vou me candidatar novamente. Já fiz o pedido de senha mas estou com dúvidas em relação à ficha ENES, sei que só tem validade de um ano e por isso terei que ir pedir outra vez este ano mas sendo que vou usar o exame do ano passado e não vou repetir nenhum quando é que posso pedir e o que é preciso?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Maria Gameiro
Olá, eu candidatei ao ensino superior no ano passado mas vou mudar de curso portanto vou me candidatar novamente. Já fiz o pedido de senha mas estou com dúvidas em relação à ficha ENES, sei que só tem validade de um ano e por isso terei que ir pedir outra vez este ano mas sendo que vou usar o exame do ano passado e não vou repetir nenhum quando é que posso pedir e o que é preciso?
As escolas só podem emitir as fichas ENES quando saírem as notas dos exames nacionais deste ano.

• Like
Reactions: Maria Gameiro

Saracsp86

Membro Caloiro
Matrícula
10 Agosto 2020
Bom dia, pretendo me candidatar a 2 instituições, uma pública e a outra privada. Pedem na privada o certificado de habilitações, será que também preciso de fichas enes para lá? Se precisar tenho de pedir 2 fichas enes diferentes?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Saracsp86
Bom dia, pretendo me candidatar a 2 instituições, uma pública e a outra privada. Pedem na privada o certificado de habilitações, será que também preciso de fichas enes para lá? Se precisar tenho de pedir 2 fichas enes diferentes?
Sim, tipicamente precisarás sempre da ficha ENES, porque é lá que aparecem as notas dos exames nacionais que tens válidos como prova de ingresso. Pedes 2 fichas ENES na tua escola.