Ficha ENES

Gabriel00

Membro Caloiro
Matrícula
25 Julho 2021
Boa tarde, queria saber o que tenho de fazer para pedir a ficha ENES. Eu terminei o secundario em 2018 e em 2019 repeti o exame de matemática que ainda pode ser usado como prova de ingresso este ano certo? Como posso pedir a ficha ENES? É so ir a minha secundaria depois de de sairem as notas deste ano ou tenho de fazer algo antes?

Boa tarde, queria saber o que tenho de fazer para pedir a ficha ENES. Eu terminei o secundario em 2018 e em 2019 repeti o exame de matemática que ainda pode ser usado como prova de ingresso este ano certo? Como posso pedir a ficha ENES? É so ir a minha secundaria depois de de sairem as notas deste ano ou tenho de fazer algo antes?
Olá.
Tens de requerer a emissão na plataforma PIEPE. Depois, na altura, sim, basta ires à escola.

Olá.
Tens de requerer a emissão na plataforma PIEPE. Depois, na altura, sim, basta ires à escola.
Ok, obrigado. E requerer a emissão na plataforma PIEPE posso fazer até quando? Na ficha que tenho de preencher para o requerimento pede um Documento comprovativo das habilitações académicas obtenho isto na minha secundaria?

E requerer a emissão na plataforma PIEPE posso fazer até quando?
Olá.
Basta ser um pouco antes do início da emissão da ficha.
Na ficha que tenho de preencher para o requerimento pede um Documento comprovativo das habilitações académicas obtenho isto na minha secundaria?
Sim, mas se vais pedir a ficha ENES na tua Secundária, não precisas disso.

Posso submeter o requerimento sem esse documento? Quando digo a minha secundaria quero dizer a minha antiga secundaria não estou matriculado neste ano.
Podes.
Eu percebi o que querias dizer.

Olá. Os resultados da 1ª fase dos exames nacionais saem segunda-feira, dia 2 de agosto. Quanto tempo tenho para pedir a ficha ENES?

Olá @margaridax2x
Olá. Os resultados da 1ª fase dos exames nacionais saem segunda-feira, dia 2 de agosto. Quanto tempo tenho para pedir a ficha ENES?
Podes pedir até ao fim das candidaturas. Mas o tempo de emissão da ficha depende da tua escola, pelo que tens de ter isso em conta.