Ficha enes

nesssj

Membro Caloiro
Matrícula
29 Agosto 2020
Boa noite. Eu já pedi a ficha ENES através do PIEPE. Não fiz exames, só necessitava mesmo da ficha, e a minha antiga escola apenas me informou que só tinha que me inscrever no PIEPE e fazer o pedido, no entanto, ainda não recebi nada. É preciso pagar na escola ou o envio está apenas atrasado?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @nesssj
Boa noite. Eu já pedi a ficha ENES através do PIEPE. Não fiz exames, só necessitava mesmo da ficha, e a minha antiga escola apenas me informou que só tinha que me inscrever no PIEPE e fazer o pedido, no entanto, ainda não recebi nada. É preciso pagar na escola ou o envio está apenas atrasado?
Fizeste o pedido da ficha no PIEDE e o pedido também à escola (não basta apenas no PIEDE)? Se sim, tens de esclarecer junto da escola qual é o ponto da situação.

nesssj

Membro Caloiro
Matrícula
29 Agosto 2020
Olá @nesssj

Fizeste o pedido da ficha no PIEDE e o pedido também à escola (não basta apenas no PIEDE)? Se sim, tens de esclarecer junto da escola qual é o ponto da situação.
Eu pedi primeiro na escola e eles lá me indicaram o PIEDE (pois eu já não ando na escola, não sabia sobre isso). Não me explicaram muito bem, mas pelo o que percebi, eu depois iria receber dia 3 ou 6 (agora não tenho a certeza do que disseram).

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Eu pedi primeiro na escola e eles lá me indicaram o PIEDE (pois eu já não ando na escola, não sabia sobre isso). Não me explicaram muito bem, mas pelo o que percebi, eu depois iria receber dia 3 ou 6 (agora não tenho a certeza do que disseram).
Fala com a escola.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
É melhor mesmo, obrigada!
mas ainda está dentro do prazo certo?
A ficha ENES podes pedir até ao fim das candidaturas em outubro. Se vais concorrer à 1ª fase do concurso nacional tens até 20 de agosto.