UFP Fisioterapia

CarolinaPinto9

Membro Caloiro
Matrícula
17 Setembro 2015
Boa tarde!

Estou no 12º ano e estou quase certa de que quero ir para fisioterapia, o problema é que não tenho média suficiente para entrar na pública. Estou a pensar ingressar na UFP, alguém me sabe dar informações mais concretas sobre a instituição e o curso? Muito obrigada :blush:

Boa tarde!

Estou no 12º ano e estou quase certa de que quero ir para fisioterapia, o problema é que não tenho média suficiente para entrar na pública. Estou a pensar ingressar na UFP, alguém me sabe dar informações mais concretas sobre a instituição e o curso? Muito obrigada :blush:

Olá Carolina!
Estou na Fernando Pessoa mas em Ciências da Nutrição. Em relação ao curso, no site da faculdade encontras o plano de estudos para os 7 semestres.
Em relação à Universidade em si o que queres saber?

Olá Carolina!
Estou na Fernando Pessoa mas em Ciências da Nutrição. Em relação ao curso, no site da faculdade encontras o plano de estudos para os 7 semestres.
Em relação à Universidade em si o que queres saber?

Olá!

Ciências da nutrição sempre foi o meu curso de eleição, mas porque acho que fisioterapia tem mais saídas acho que vou acabar por escolhê-lo.
A UFP tem boas instalações? O ensino é de qualidade? E o ambiente da universidade?

Olá
Estou na mesma situação porem, entre ciências da nutrição e ciências farmacêuticas.
E tenho as mesmas duvidas sobre as instalações e o ensino

Eu também tenho as mesmas duvidas
Quero entrar em criminologia, e vou investir para me candidatar e tenho medo de depois não entrar..
Queria era saber como é o ambiente la..