J jessicaf Membro Caloiro Matrícula 16 Agosto 2018 Mensagens 2 16 Agosto 2018 #1 Boa tarde, fiz a candidatura duas vezes e gostava de saber se há algum problema e se posso, e como posso, cancelar uma delas.
Boa tarde, fiz a candidatura duas vezes e gostava de saber se há algum problema e se posso, e como posso, cancelar uma delas.
José Miguel Cardosoo Membro Caloiro Matrícula 17 Julho 2017 Mensagens 4 16 Agosto 2018 #2 candidatura duas vezes tipo como ?.A ultima é que conta sempre Reactions: davis
J jessicaf Membro Caloiro Matrícula 16 Agosto 2018 Mensagens 2 16 Agosto 2018 #3 f José Miguel Cardosoo disse: candidatura duas vezes tipo como ?.A ultima é que conta sempre Clique para expandir... fiz a primeira vez e depois quis alterar, mas não segui o link de alteração
f José Miguel Cardosoo disse: candidatura duas vezes tipo como ?.A ultima é que conta sempre Clique para expandir... fiz a primeira vez e depois quis alterar, mas não segui o link de alteração
José Miguel Cardosoo Membro Caloiro Matrícula 17 Julho 2017 Mensagens 4 16 Agosto 2018 #4 mas foste até onde diz "as alterações foram efectuadas aqui está o recibo bla bla bla bla bla "?