Boas. Quando fui para o curso eu estava indeciso. Ainda agora não sei bem o que fazer. A par disso entrei na 3º fase, então tive muita matéria para estudar logo na semana que entrei, visto que na seguinte começavam os exames. Foi tudo muito junto. Um outro fator é as expectativas. Pode parecer infantil, mas geralmente crio expectativas fantasiosas sobre as coisas. Se me falas em arqueologia, as imagens/ideias que me vêm á mente são: Indiana Jones, Uncharted, armadilhas, etc. Acho que podes ter uma noção do que estou a falar. Basicamente crio este tipo imagem idealizada de algo e depois a realidade dá-me uma bofetada. Acontece sempre. Obviamente, se não criares este tipo de expectativas podes gostar bastante. Não creio que toda a gente seja como eu. Concluindo, desisti do curso por causa de dúvidas(com a pressão dos exames como cereja no topo do bolo) e ideias irrealistas. Mesmo assim considero o curso interessante. No tempo que estive lá aprendi coisas que me são uteis e interessantes.