- Matrícula
- 17 Julho 2023
- Mensagens
- 2
Boas malta,
Acabei o secundário e fiz o exame de mat A em 2023. Apenas fiz o exame de mat A. Ainda posso candidatar ao ensino superior, um curso que apenas precisa de matA?? Se sim, quais os passos devo seguir? Pedir uma nova senha e uma nova ficha enes? (há necessidade de dirigir à escola onde fiz o exame?)
Obrigado.
Acabei o secundário e fiz o exame de mat A em 2023. Apenas fiz o exame de mat A. Ainda posso candidatar ao ensino superior, um curso que apenas precisa de matA?? Se sim, quais os passos devo seguir? Pedir uma nova senha e uma nova ficha enes? (há necessidade de dirigir à escola onde fiz o exame?)
Obrigado.