Fiz o secundário há 5 anos e quero repetir os exames nacionais. Que programas mudaram?

Eclud

Membro Caloiro
Matrícula
17 Fevereiro 2017
Fiz o secundário há 5 anos e quero repetir os exames nacionais este ano para candidatar-me ao ensino superior. De a 5 anos para cá, foi só o programa de Físico-química que mudou? E este exame em 2017 pode mudar a minha nota interna ou não?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Eclud
De a 5 anos para cá, foi só o programa de Físico-química que mudou?
Outros mudaram, mas não serão sujeitos a exame para já. Mesmo em FQ o exame só conterá a matéria comum aos 2 programas.
E este exame em 2017 pode mudar a minha nota interna ou não?
Pode devido ao que é referido na resposta anterior.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
L Fiz exame de História no ano passado. Posso concorrer este ano com esse exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
P UC É possível escolher unidades curriculares que já fiz noutro curso no 3º ano do meu curso atual? Universidade de Coimbra 2
eder_ventura Não fiz a matricula para o 3• ano a tempo. E agora?? Ensino Superior - Geral 4
anahannya Apenas fiz o 1.º semestre (2018) e agora como faço? Ensino Superior - Geral 4
maguif17 Posso fazer um exame no 12º que não fiz no 11º ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
voidlessmind Acredito que fiz a decisão errada, e agora? Ensino Secundário 31
K Não sei se fiz a escolha certa? :( Ensino Secundário 3
Mrs.Lira Fiz praxe. Não quero praxar Tradições Académicas 4
G Posso repetir cadeiras que já fiz em melhoria? Ensino Superior - Geral 1
T Eu fiz um curso profissional e preciso de ajuda em relação ao exame de matemática B Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
J fiz a candidatura duas vezes Concurso Nacional e Locais - Público 3
M Cadeira que já fiz aparece o meu nome na pauta Ensino Superior - Geral 2
Sofia112 Fiz uma má escolha e agora? Ensino Secundário 2
T Melhoria de média do secundário Ensino Secundário 2
Larissa M Terminar ensino obrigatório + concluir ensino secundário Ensino Secundário 1
G Repetir exames nacionais - melhoria da média do secundário Ensino Secundário 1
B Cálculo de nota de candidatura (para quem concluiu secundário há >10 anos) Concurso Nacional e Locais - Público 1
B É possível terminar o secundário de forma mais rápida? Ensino Secundário 3
B Como melhorar a minha média do secundário. Ensino Secundário 6
D Candidatura ao ensino superior um ano após terminar o secundário Ensino Secundário 2
I Melhor curso do secundário para Informatica Ensino Secundário 4
A Média do Secundário Ensino Secundário 3
D Secundário Ensino Secundário 1
gabi_2004@ Notas do ensino secundário Ensino Secundário 2
P Média secundário Ensino Secundário 1
B Diploma do ensino secundário Ensino Secundário 1
PedroJesus17 Nota de E.F. conta para a media do secundário? Ensino Secundário 12
G Media secundário Ensino Secundário 0
D Secundário Ensino Secundário 2
M Retorno Ao Secundário Após Desistência Ensino Secundário 4
A Desistir do curso no secundário Ensino Secundário 1
Vitória Brás Curso diferente do secundário Concurso Nacional e Locais - Público 1
Quelra Melhorias para quem acabou o secundário há 10 anos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
H Ensino Secundário Ensino Secundário 7
C Dúvida escolha de área do secundário para engenharia informática Ensino Secundário 1
P Média secundário 2017 conta para acesso ao ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 9
dinisleal8 Media do secundário conta para o ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 6
A Mudança de curso ensino secundário Ensino Secundário 5
J Secundário de Música Ensino Secundário 3
G TROCA DE EXAME DE 11º ANO PARA TERMINAR O SECUNDÁRIO Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
C Indecisão- Ensino secundário Ensino Secundário 5
V Escolha de área secundário Ensino Secundário 4
R Secundário recursos Arquivo 2
arib00 Média secundário como autoproposto Ensino Secundário 1
M Média do secundário em ensino profissional Concurso Nacional e Locais - Público 1
C Anulamento da matrícula (secundário) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Secundário concluído através de curso profissional (resolvido) Ensino Secundário 0
B Anulamento da matrícula secundário Ensino Secundário 2
LoneWolf Quero me candidatar a um exame do 11º ano mas conclui o Secundário o ano passado. Ensino Secundário 5
M Progressão no secundário Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2