FLUL 2021/2022- História

João_Melo332

Membro
Matrícula
9 Agosto 2019
Curso
História
Instituição
Faculdade de Letras da UL
Saudações a todos. Sou estudante da licenciatura em História na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, transitado para o 3.º ano. Aos futuros alunos do curso, deixo a minha disponibilidade para vos responder às vossas dúvidas, por qualquer um dos emails abaixo indicados:

- joaomelo332@gmail.com
- joao-melo@edu.ulisboa.pt

marta.rosaa

Membro Caloiro
Matrícula
4 Novembro 2018
Olá!!! Candidatei-me a história na FCSH como primeira opção, no entanto, a média é muito elevada e duvido que consiga entrar. Como quarta opção, coloquei história na FLUL e agradecia se contasses a tua experiência no curso, coisas más e boas, o que te vier à cabeça. Obrigada :))

João_Melo332

Membro
Matrícula
9 Agosto 2019
Curso
História
Instituição
Faculdade de Letras da UL
Olá!!! Candidatei-me a história na FCSH como primeira opção, no entanto, a média é muito elevada e duvido que consiga entrar. Como quarta opção, coloquei história na FLUL e agradecia se contasses a tua experiência no curso, coisas más e boas, o que te vier à cabeça. Obrigada :))