flul, horários

bibsst

Membro Caloiro
Matrícula
12 Setembro 2022
Fiz hoje a matrícula na FLUL, contruí o meu horário e entretanto amanhã vou começar as aulas...o meu horário não diz em que salas serão as aulas, apenas menciona o turno e se as aulas são teóricas ou práticas.
Alguém me pode ajudar?

• Like
Reactions: Alexandra S.
  • Like
Reactions: bibsst
Olá! Parabéns por teres entrado na FLUL (foi onde realizei a minha Licenciatura).
Podes encontrar as salas aqui:
Muito obrigada :)
btw, preciso de alterar umas cadeiras pois foi o meu diretor de curso que aconselhou...no site da FLUL fala-se sobre um requerimento, é isso?
é que me disseram que podia alterar a matrícula no FENIX só que não consigo mudar as cadeiras.

• Like
Reactions: Alexandra S.
Muito obrigada :)
btw, preciso de alterar umas cadeiras pois foi o meu diretor de curso que aconselhou...no site da FLUL fala-se sobre um requerimento, é isso?
é que me disseram que podia alterar a matrícula no FENIX só que não consigo mudar as cadeiras.
De nada!
Então, pelo que diz no Calendário Académico, o período de mudança de inscrição em disciplina ou turma decorre de 19 a 21 de Setembro, portanto talvez seja por isso que não consigas fazer agora a alteração.
Neste link (procura onde diz Alteração de Inscrição) tenso passo a passo de como fazer: Inscrições - Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa