Folha exel

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Estudos Portugueses
Instituição
FLUP
Analisei os metadados assim rápido, e parece ser mesmo um ficheiro vindo da DGES. Se for falso, fizeram bem o TPC.

Matrícula
18 Março 2021
Olá, alguém sabe se a folha exel que anda a circular com as notas dos últimos colocados é verdadeira?
Malta é falsa de certeza. Eles nunca divulgam nada sem mandar primeiro os emails(btw disseram q so dia 26 divulgam os resultados ao público) . Para além disso ainda não enviaram nada que eu saiba e no ano passado por exemplo quando decidiram começar a mandar os mails publicaram a foto de uma coruja a dizer isso no instagram. Relaxem. Não liguem ao que circula por aí pq só andam a brincar c a nossa ansiedade e não têm mais que fazer :)

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Estudos Portugueses
Instituição
FLUP
Eu vou dormir descansado visto que não encontrei sinais de falsificação na lista. Assumindo que será mesmo verdade, parabéns aos atuais caloiros 🤗.

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Estudos Portugueses
Instituição
FLUP
Por acaso sei, mas em respeito ao anonimato a quem mo forneceu, não elaboro mais que isso.

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Estudos Portugueses
Instituição
FLUP
Poderão ver melhor no outro tópico, mas pela minha análise, será uma fonte fiável sim.

Ribeirooo

Membro Veterano
Matrícula
13 Abril 2021
Não vamos ser hipocritos uma pessoa que faça isso vai tentar fazer tudo para não ser descoberto pq isso pode vir a trazer graves problemas
Post automatically merged:

Uma pessoa para fazer um leak fake só faz se souber que não vai ser descoberto! Mas la está nunca se sabe

Gabriela Borges

Membro Veterano
Matrícula
10 Novembro 2019
Curso
Biologia
Instituição
FCUL
Ontem pedi noutro tópico e ninguém me respondeu, então agora pergunto neste: alguém tem o excel do ano passado ou de anos anteriores ou sabe onde os posso encontrar, se faz favor?

• Like
Reactions: franciscalfmarques
Matrícula
18 Março 2021
Não vamos ser hipocritos uma pessoa que faça isso vai tentar fazer tudo para não ser descoberto pq isso pode vir a trazer graves problemas

Uma pessoa para fazer um leak fake só faz se souber que não vai ser descoberto! Mas la está nunca se sabe
Óbvio que é treta, informações confidenciais n vazam assim. Há gente afetada da cabeça q gosta de gozar connosco. Era uma chapada de todos os q se candidataram este ano no gajo/a q fez isto

Raulmendes

Membro Veterano
Matrícula
4 Fevereiro 2021
hbo slap GIF by Game of Thrones

Ribeirooo

Membro Veterano
Matrícula
13 Abril 2021
Óbvio que é treta, informações confidenciais n vazam assim. Há gente afetada da cabeça q gosta de gozar connosco. Era uma chapada de todos os q se candidataram este ano no gajo/a q fez isto
Yha! Ontem no tweet já havia pessoas a dizerem q foram colocadas só para por stress nos que estavam à espera das colocações! Mas la está só se vai ter acerteza logo

Ribeirooo

Membro Veterano
Matrícula
13 Abril 2021
A DGES podia pronunciar-se sobre o documento em questão...se for falso, a pessoa que o fez estava mesmo dedicada.
Se for falso! E uma pessoa que provavelmente não foi colocada e esta revoltada 😂😂😂😂

Se for falso! E uma pessoa que provavelmente não foi colocada e esta revoltada 😂😂😂😂
Provavelmente a dges não sabe deste documento