Folha exel

Iara Filipa

Membro
Matrícula
2 Outubro 2020
Curso
Gestão
Instituição
Universidade do Algarve
Então mas a folha de Excel que eu vi só dizia a nota do último colocado, será essa?

danielsp_45

Membro Caloiro
Matrícula
3 Maio 2018
Malta é falsa de certeza. Eles nunca divulgam nada sem mandar primeiro os emails(btw disseram q so dia 26 divulgam os resultados ao público) . Para além disso ainda não enviaram nada que eu saiba e no ano passado por exemplo quando decidiram começar a mandar os mails publicaram a foto de uma coruja a dizer isso no instagram. Relaxem. Não liguem ao que circula por aí pq só andam a brincar c a nossa ansiedade e não têm mais que fazer :)
Eu não diria com toda a certeza que é falsa porque a descida/subida das medias do ultimo colocado de todos os cursos que vi fazem todo o sentido. Só nos resta esperar

mafaldadias02

Membro Caloiro
Matrícula
26 Setembro 2020
Malta é falsa de certeza. Eles nunca divulgam nada sem mandar primeiro os emails(btw disseram q so dia 26 divulgam os resultados ao público) . Para além disso ainda não enviaram nada que eu saiba e no ano passado por exemplo quando decidiram começar a mandar os mails publicaram a foto de uma coruja a dizer isso no instagram. Relaxem. Não liguem ao que circula por aí pq só andam a brincar c a nossa ansiedade e não têm mais que fazer :)
Eles divulgam as notas dos últimos colocados antes de enviarem os emails (para a imprensa, por exemplo). É bastante provável alguém ter dado leak disso.