Fotos pc para calculadora

Lucrécia

Membro Caloiro
Matrícula
7 Novembro 2017
Como posso passar fotos do pc para a calculadora gráfica da casio fx cg 20?

10anoacrf

Membro Caloiro
Matrícula
25 Fevereiro 2019
Alguém me consegue dizer um programa que se tenha de instalar na máquina para conseguir colocar fotos?
Obrigada

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
I Transferência de fotos do pc para a casio fx-CG50 Geral 0
X Uso de fotos Geral 2
H Mudar de curso ciências e tecnologias para curso profissional? Ensino Secundário 1
J Qual a melhor universidade para bioquímica? Ciências 1
L Que nota devo tirar no exame para entrar no curso que quero? Concurso Nacional e Locais - Público 1
Joana.Tavares05 Documentos para Exames 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
R Ajuda para sociológia Ensino Secundário 1
Saragouveia1 Mudança de curso e Concurso Especial para Titulares de Outros Cursos Superiores Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
I Desisti de enfermagem, que curso devo escolher para o ano? Saúde 1
P Livro de Preparação para exames em formato digital Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M De Ciências da Nutrição para Medicina / Medicina Veterinária Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Repetir o ano para refazer algumas disciplinas? Ensino Secundário 1
J Mudar para Gestão Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
A Ajuda com mudança de faculdade privada para pública mas para o mesmo curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Arrependi-me de ter ido para ciências, o que devo fazer? Ensino Secundário 4
leonardormoreirad Ajuda para tema de trabalho de Psicologia B - 12ºAno Ensino Secundário 2
D Iniciativa palestras ao vivo para tirar dúvidas a respeito dos cursos do ensino superior Ensino Superior - Geral 0
B Exames e provas de ingresso para alunos do ensino profissional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
G Que cursos escolher para ter equivalências a Medicina? Concurso Nacional e Locais - Público 1
Bibi Marques Para qual hei de seguir? Ensino Básico 3
L Dúvidas no ponto 4.7 da inscrição para exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
R Média para Psicologia na Católica de Lisboa Ciências Sociais e Serviços 1
pedroalex02 Médias para medicina Concurso Nacional e Locais - Público 3
J Livros de preparação para Biologia e Geologia e para Física e Química A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
diogos13 Livro preparação para o exame de português 12 ano da porto editora Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
J Ajuda converter notas para GPA Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 2
J Documentos para voltar a ingressar no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 19
R Inscrição para exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
B Transferência privada para publica Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
L Dúvidas na inscrição para os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
R Se eu tiver 2 exames elegiveis para este ano qual conta? Concurso Nacional e Locais - Público 1
G A minha média será suficiente para o curso que quero? Ensino Secundário 3
Márcia14 Mudança para a ESEL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Carla89 Parar por 1 ano para estudar para os exames Ensino Superior - Geral 1
C Inscrição para os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
U para textos 9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
DiogoMREV Notas para a conclusão da disciplina de matemática Ensino Secundário 1
M Manual preparação para o Exame Nacional Matemática - 12º Ensino Secundário 1
L Inscrição para os exames nacionais 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 24
Hugo Kennedy Quero ir para Direito mas sou de um curso profissional de turismo, consigo entrar? Ensino Superior - Geral 1
LeonardoFidalgo Como vou para Engenharia Informática tendo matemática B e preciso de exame de matemática A? Tecnologias 4
some thing Mudança de Eng Biológica para Biomédica no IST Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M SE FIZER EXAME CONTA PARA A MÉDIA INTERNA DA DISCIPLINA? 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
sraquelq Livro de preparação para exame geometria descritiva (pdf) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
sraquelq Livro de preparação para exame desenho (pdf) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Datas para Mudança de Par Instituição/Curso | DGES, já saiu? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
sraquelq Livro de preparação para exame português (.pdf) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Bohdan Herashchenko Qual é o método para estudar para exame nacional de português 2021?livros ...apontamentos... Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
D Inscrição para os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M inscrição para os exames como externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9