- Matrícula
- 12 Outubro 2016
- Curso
- Enfermagem - Oficialmente Enfermeira? Diz que sim.
Embora me custe a acreditar que tenha havido de facto uma fuga de informação em que tanto os temas da parte A e B do grupo 1 sejam divulgados, acho que teria uma certa lógica sair Memorial e Cristalizações, uma vez que tem algumas semelhanças na mensagem que pretendem transmitir, o trabalho e esforço do povo. Faria também algum sentido, se estes rumores fossem verdadeiros, que o grupo 3 fosse de encontro a este mesmo tema, até porque seria relativamente acessível e consensual.
Acham credível que possa sair poesia nas duas partes? Tenho medo que saia Camões lírico ou Mensagem, que tem alguns poemas bastante fáceis mas outros que me custa muito a analisar
Poesia nos dois grupos? Naahhhhh....
Aliás, até acho que seria super estranho sair o mesmo tópico no grupo I, nas duas partes, e depois no grupo 3. É demais... Deixava de ser um teste de Português para ser uma obra de elevação à elevação que já foi feita aos portugueses... Já agora são os grupos todos corridos à mesma ideia... Duvido... Mas é uma hipótese e eu vou aproveitá-la... Até porque estudar Cesário não me custa hahah