- Matrícula
- 20 Julho 2015
- Curso
- Medicina
- Instituição
- FMUL
Como já me estou a repetir um bocado, cá fica algo que já escrevi neste tópico:Mais uma vez percebe-se a impotência da entidade IAVE,DIAP e Ministério Público.Estiveram este tempo todo a fazer o quê?Estiveram a ver quem tida recebido a informação?Ou só quem a divulgou? Quantos foram? Como tiveram acesso ao Whatsapp? É possível levantar uma ação em tribunal perante esta decisão? É aceitável criar-se injustiças à entrada do ensino superior? Se não anulam, quais as medias a ser tomadas? Irão mudar todo o processo de elaboração de exames? Admitem que deixaram passar uma irregularidade? É extremamente necessário que o ministro da Educação Tiago Brandão responda a estas questões.
Não criem uma tempestade num copo de água, a informação que transbordou para cá não era específica ao ponto de ter beneficiado efetivamente alguém.Contudo, o que aconteceu não foi mais do que um conjunto reduzido de alunos que teve acesso a uma gravação, na qual apenas se podia ouvir que sairia Caeiro, um conto e uma composição com um tema pouco habitual. Apenas isto. Agora diz-me sinceramente se achas que isto é suficiente para que alguém seja efetivamente beneficiado, tendo em conta que mais falsas fugas circulavam por aí.