Fui colocada por regime de mudança de curso, o que fazer a seguir?

pizzaworld1

Membro Caloiro
Matrícula
10 Setembro 2017
Olá. No ano passado entrei pelo concurso nacional no curso de Relações Internacionais na faculdade de economia de Coimbra. no final do 1° ano concorri à transferência de curso para Economia também na feuc e há uns dias saíram os resultados pelo que fui colocada. no entanto as matrículas para colocados por este regime só começam dia 25 se setembro e acabam dia 1 de outubro (uma vez que a lista definitiva só sai dia 24) mas não sei como proceder até lá? como é que congelo a matrícula em RI; é me possível assistir às aulas do curso de economia desde o início do semestre sem estar inscrita ainda? eu não sei o que fazer e não há informação nenhuma sem ser a data das matrículas e não conheço ninguém que tenha sido colocado por transferência. obrigada...

Olá @pizzaworld1
como é que congelo a matrícula em RI
Se renovaste a matrícula tens de ver junto da instituição as condições de anulação. Não adies muito, porque tipicamente quando mais demoras a anular mais propinas pagas.
é me possível assistir às aulas do curso de economia desde o início do semestre sem estar inscrita ainda?
Só alguém da faculdade te poderá responder.