D
Deleted member 63637
Guest
Eu inscrevi-me para o exame, mas então mesmo que tire negativa ele entra na média ou contam os exames de módulos?Sim, dá. As tuas restantes disciplinas são "convertidas" para o recorrente. É uma alternativa que costuma ser usada nesses casos. Existe na modalidade presencial, com aulas, ou não presencial, sem aulas, e só fazes os exames dos módulos. Para concluir a disciplina não precisas do exame, mas para efeitos de acesso precisas de ter o exame feito e ele entra na tua média para efeitos de acesso de acordo com esta fórmula:
![]()
Média - Ensino Recorrente
Alguém me pode ilucidar como é que eu faço a média do curso do ensino recorrente para me candidatar ao ensino superior? Muito obrigado!uniarea.com
E eu não entendi bem... Se eu não quiser matemática como prova de ingresso não preciso de exame, é isso, ou preciso sempre de fazer o exame (e tirar pelo menos 9,5) para seguir para a universidade?
Quanto às disciplinas "convertidas" que deixo feitas no ensino regular, elas são iguais em termos de programa ou será que têm de se fazer algumas? Disseram-me que o ensino recorrente baixa a média..
Obrigada, mais uma vez.